quinta-feira, maio 03, 2018

Vamos Brincar com a Chica nº 15?



AQUI, juntos,  turminha da Chica, escreveremos muitas frases. 


Deliciosa combinação queijo, goiabada, juntos arrancam suspiros.


Chocolate, morango juntos, preferência aqui em casa!



Preferência nacional, juntos arroz com feijão! Delícia!


Sei que deixei todos com as papilas degustativas
 delirando, frente a algumas delícias, mas faz parte!
Deixo aqui meu carinhoso abraço e que continuemos sempre juntos a participar, certo?

15 comentários:

chica disse...

Inspirações bem boas, doces ou salgados combinações mostrando o poder do JUNTOS! Adorei! Linda participação! Obrigadão! beijos, chica

Toninho disse...

Meus Deus!
Que postagem é esta querida Luíza?
Isto é maldade antes do almoço.
Linda sua criatividade e saborosa que dá vontade de lamber a tela,kkkkkk
Um abração com carinho amiga.
Deus abençoa cada dia na paz e na luz tudo bem junto para sua alegria e nossa.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga! Arrancou suspiros e deu água na boca! Parabéns pela participação. abraços, feliz dia.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Que perdição este bolo de chocolate com morango! Meu Deus, que pecado da gula logo pela manhã!
Queijo com goiabada, o nosso delicioso Romeu e Julieta, é muita tentação de manhã onde estou viajando pra Guarapari... longe da geladeira... rs...
Ainda bem!
Mas te garanto que trago de lá da casa dos mineiros, uns bem gostosos que sempre que vou por la, não resisto...
A turma da Chica sempre junta a brincar a fazer da vida muito mais doce... legal demais!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

sonia tolfo disse...

Quantas delícias! todos estes doces juntos deram água na boca!
Abraço!
Sonia

Anete disse...


Participou com bom gosto e nos fazendo desfrutar de muita gostosura... Juntos a vida fica mais leve, doce e suportável! Um dando suporte ao outro com as suas diferenças...
Abçs e até a próxima...

Verena disse...

Boa tarde, Maria Luiza
Sua participação está uma delíciaaa
Estou aqui salivando...rs
Um beijinho carinhoso para tí, querida.
Lindo fim de semana.
Verena e Bichinhos.

Unknown disse...

Belíssima participação querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Fiquei com água na boca ao "saborear" tão belos doces e salgados (todos do meu agrado) com suas magníficas frases a legendar!
Excelente participação.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga gostei das suas escolhas mas especialmente da primeira!!!
bj

Betty Gaeta disse...

Oi maria Luiza,
Seu "jusntos" de gordices me entusiasmou! De todos, eu escolho queijo com goiabada.
Beijos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Realmente, estou com água na boca diante de tantas delícias! As frases maravilhosas, sobretudo, a da turminha da chica, como é bom brincar, interagir e sentir o carinho, mesmo virtual, mas sentimos essa ternura e esse laço forte de amizade.
Beijos e um fim de semana feliz!

Gracimar Martins disse...

Olá, gostei do seu blog é muito interessante, eu tenho um blog onde escrevo os meus textos de diferentes temas.
Fico aguardando a sua visita se gostar pode me seguir.
Cumprimentos.

Celina disse...

Maravilhosas combinações, Maria Luiza,particularmente a goiabada com queijo e o clássico brasileiro - arroz com feijão, deixando entrever também o bife com fritas. Beijos.

Celina disse...

Maravilhosas combinações, Maria Luiza, particularmente o queijo com goiabada e i brasileiríssimo e clássico arroz com feijão deixando entrever o bife com fritas.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...