terça-feira, junho 26, 2018

Sempre o coração...

E como vai o coração?
Leve, descompassado ansioso, feliz, morno?
Um potro selvagem? Rebelde?
Sabe de uma coisa? Como eu  gosto do coração!
Penso, ajo, decido,construo e faço de acordo com ele, 
apesar dele me fazer sentir meio que boboca, romântica demais, 
sem malícia, crível demais, enfim essa é minha natureza!
No momento está super alegre, feliz porque minha amada orquídea abriu-se todinha, 11 flores:


 Já sem espaço, o fundo do vaso caiu, faz tempo!


Torcendo para uma alegria nesse nosso Brasil!

Mês da deliciosas festas juninas!


E a maior alegria da minha vida
será receber uma pessoa muito amada!
Oxalá dê tudo certo!



Beijos!!!

10 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Como sempre um post maravilhoso. Acho que vou p/aí torcer p/nossa seleção e provar a caponata que certamente está ficando deliciosa. kkk
Bjssssssss amiga e bom jogo p/vcs

Ana Bailune disse...

Uma simples flor pode mudar o rumo de um dia.
Que bom!
Lindo post.

chica disse...

Que lindo coração esse e o teu...
Ficou linda tua orquidea assim carregadinha de botoes abertos...

Que coisa linda!

Daqui torço pra que tua visita chegue logo e dê tudo certo!!! Depois conta!
Bjs chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto das suas escolhas!!!
... finalizou com um belo pensamento!
bj

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha, estimada amiga Luíza!
Que postagem mais graciosa!
A tangerina na mesa, os quitutes juninos na certa, preparados por suas mãos de fada...
O coração? Está muito feliz e tenho aqui o móbile que me presenteou cheio de corações e passarinhos... uma graça de se olhar!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Maravilhosa planta! A laelia purpurata, a exemplo dessa sua, é o símbolo de nosso Estado de Santa Catarina. Seu exemplar está maravilhoso! Parabéns! Grande abraço. Laerte.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Maravilhosa planta! A laelia purpurata, a exemplo dessa sua, é o símbolo de nosso Estado de Santa Catarina. Seu exemplar está maravilhoso! Parabéns! Grande abraço. Laerte.

Ailime disse...

Bom dia Maria Luíza,
Que bom que seu coração está assim tão alegre!
Deslumbrantes as suas orquídeas! Também vibro assim com algumas florinhas que tenho.
O pensamento final é excelente.
Beijinhos e é ótimo dia
Obrigada por me ter visitado.
Ailime

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso!! Amei!

Beijos e um dia feliz.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Denise disse...

Que postagem linda!
Pelo jeito, o coração está ótimo, à espera de muitas coisas boas! Viva!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...