quinta-feira, junho 21, 2018

Vamos Brincar com a Chica nº 22


Êpa, espetada de agulha nem pensar!
Delicie-se lendo, participando e


Agulha? Coloco todas no agulheiro que fiz!



Espetada com agulha, dói pra caramba. Detesto! 

Todo mês, por 5 dias, a agulha  doía!


Um tormento é colocar linha na agulha.


Que maluquice colocar tanta agulha no rosto?


Livrai-me, Senhor, dessa agulha para o diabetes!



 Importante ajuda essa agulha de acumpuntura faz!


Agulha vem causando terror nas festas nordestinas.





Tenho agulha, tenho lã, mas vontade, não! 

Bem vindo inverno!
Que venha na medida certa!
Abraço bem quentinho a todos!
Cuidem-se!!!

7 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que bom que tens um lugarzinho pra bem guardar cada agulha! E tuas frases muito legais. Eu detesto agulhas de injeção, transfusão ou acupuntura. Sou bem borrada,rs...Mas por vezes, precisamos! Ficou linda tua participação! Obrigadão! Lindo dia e ótimo INVERNO pra cada um de nós! chica

Toninho disse...

Uma boa tarde Luíza.
Que o inverno venha moderado e que todos tenham como se agasalhar.
E hoje as agulhas se espalham pela blogosfera, mas que nunca fiquem espalhadas pela casa, ferindo pessoas.
Muito bonita e vasta sua participação e belos cuidados com elas, mas deveria se animar e colocar as agulhas em atividades e produzir seus belos trabalhos e postar para nós.

Um bom e abençoado fim de semana com toda paz e alegrias das festas juninas.
Carinhoso abraço amiga.

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem criativa sua escolha!
bj

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, estimada amiga Luíza!
Que agulheiro mais lindo! Caprichosa em tudo, sempre, desde que a conheço... que lindo ser assim!
Tenho um agulheiro em forma de coruja e até me esqueci de postar... foi um presente bem bonitinho!
Agulhas só em acupuntura... consigo ficar sem me mover pois sei o bem que faz o resultado... sempre que posso, faço este tratamento para ansiedade. Bom demais!
Somos duas que amamos agulhas para a arte de artesanar... muito bom!
Fique bem, amiga! Deus é com você sempre! Em preces contínuas pelos amigos queridos e você está em meu coração desde o início do blog quase.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Seu agulheiro é um encanto de arte.
Todas as frases são maravilhosas e que Deus nos livre das tais agulhas da diabetes.
A máscara de agulhas é engraçada, nunca tinha visto.
Adorei a sua participação.
Um beijinho,
Ailime

Anete disse...

Participação muitíssimo boa! As agulhas têm os seus devidos lugares e também os seus benefícios...
Que o inverno seja de boa medida p todos...
Bola pra frente... O meu abraço nesta sexta-feira... 💚💛💙⚪

arlete disse...

Oi Luiza! Adorei tua participa~ção!O que é este homem com todas estas agulhas no rosto?

Amei teu agulheiro!Boa semana.Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...