segunda-feira, junho 11, 2018

Estonteante!


Essa maravilhosa árvore de ipê roxo
 fica logo abaixo de minha rua, 
na Avenida da Saudade que leva ao cemitério! 
Este ipê está realmente estonteante de lindo!
Aliás toda a avenida está contornada por eles, 
mas alguns florescem primeiro que outros.
Neste mês de junho é o mês deles florirem.  
Possuem a capacidade de encher 
minha alma de alegria, 
de palpitar meu coração de júbilo e quando passo por ela
coração e alma entram em êxtase!
A linda foto é do meu amigo Petrini,
 fotógrafo especial!
Havia me esquecido que em junho também,
a minha riqueza de orquídea abre.  
Assustei-me ontem quando eu vi botões e imediatamente 
essa alegria pulsou firme e forte!


Cinco botões estão bem visíveis,
 outros estão se formando
Grata meu Deus!

Enquanto eu aguardo,
 vou curtindo essa outra belezura aqui!





 Esta piquitica está demais!




Beijos!!!

7 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Maria Luiza!

A beleza das plantas é mesmo incomparável... Lindas!!

Abraços, Cris

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Luiza!
Você se enternece com o que de fato vale a pena...
Amo flores também... elas têm mesmo este poder de nos alegrar e enternecer.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
😚😍💟

Os olhares da Gracinha! disse...

É realmente maravilhosa a árvore!
Olhares bem lindos ... bj

chica disse...

Puxa,Maria Luiza! Realmente de cair o queixo essa árvore e que bom ela estar perto de ti! Linda foto ,aliás TODAS! bjs e ótima semana,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
A árvore está maravilhosa!
Vou aguardar a floração de sua orquídea, e porfavor, coloque as fotos aqui quando as flores se abrirem.
Beijos

Calu Barros disse...

Lindezas de suspender o fôlego, por aqui, Maria Luiza. Estonteantemente belas! Animam os olhos e o coração.
Lindas fotos!
Bjkas,
Calu

silvioafonso disse...

Quando você não vai lá,
me dar um abraço, eu
venho cá, buscá-lo.

Beijos e beijos.


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...