sexta-feira, junho 08, 2018

Coisinhas Aqui e Ali

Não são apenas coisinhas, simplesmente,
mas sim, pequenos detalhes que amo , 
dou graças, pois me fazem feliz!
Reparem:


Na lavanderia a brancura  da flor de maio, 
clareia a alma

Na sala de jantar, o verde e amarelo
 acalentam a esperança da Pátria amada!



No quarto, meu santo dileto socorre-me com êxito
nas necessidades!


Na mesa de jantar, passarinhos que amo!


Um cacto floresceu nas minhas mãos,
 enquanto eu aguardava a filha sendo atendida no PS!


No corredor que leva à edícula, 
um kalanchoê exibe sua cor vibrante, alegrando o dia!
É vida que segue... com miudezas carregadinhas de belezas!
Abração!!!

8 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares lindos e variados!!!bj

chica disse...

Quantas lindas "coisinhas" tens espelhadas pertinho de ti!

Adorei as flores e achei um amor o cactos...Lindo demais! Obra das tuas mãozinhas mágicas?
[
Lindo fim de semana! beijos ,aqui muito frio, mas pelo menos temos SOL! chica

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Suas "coisinhas" são lindas demais. Amei o elefante na sala de jantar e aproveitei p/reiterar meus pedidos junto aos seus santinhos. Post florido e lindo, parabéns!
Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

Claudia Caprecci disse...

São essas pequenas coisas que fazem nosso dia mais alegre e bonito.
Assim como você adoro acordar e olhar minhas flores no jardim! Mesmo as mais simples são de uma beleza sem fim.
Beijo minha querida. 💙

Anônimo disse...

Que lindezasssss, amei tudo,o cactus, uma obra de arte. Parabéns pelo bom gosto Maria Luiza,
Noite de paz, desejo a vc querida. Bom final semana!

Bjss1

Lourdinha Vilela disse...

Coisas e detalhes que encantam a nossa vida e fazem dela um poema.Lindo . Tenho uma flor de maio, porém nunca floriu. Fico sempre aguardando. Um abraço.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Gostei de tua casa em flor
Aonde um cuco se esconde,
E está situado onde
Verde e amarelo é amor,

É orgulho e é pundonor
Que a folhagem em fronde
Representa e corresponde
A nossa bandeira em cor,

Pendão da Pátria ultrajada
Pelos governos que a cada
Dia há muito mais roubalheira.

Esqueçamos! que isso é nada
Ante o amor à pátria amada
Por nós, a nossa maneira.

Grande abraço. Laerte.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Gostei de tua casa em flor
Aonde um cuco se esconde,
E está situado onde
Verde e amarelo é amor,

É orgulho e é pundonor
Que a folhagem em fronde
Representa e corresponde
A nossa bandeira em cor,

Pendão da Pátria ultrajada
Pelos governos que a cada
Dia há muito mais roubalheira.

Esqueçamos! que isso é nada
Ante o amor à pátria amada
Por nós, a nossa maneira.

Grande abraço. Laerte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...