E hoje é a vez da BC - Fotos, da simpatissíssima Dani Moreno
que sempre nos surpreende com temas bacanas e até instigantes,
mas que dão enorme prazer.Veja só o tema de hoje:
Algo que você odeie fazer
"Odeie" é muito forte para mim.
É só uma força de expressão, eu sei!
Esse é um sentimento que o desejo muito longe de mim.
Direi então algo que eu não goste de fazer,
ou deteste.Tenho muitos,rsrsrs!
Exemplos:
1 - Detesto digitar a palavra "você". Uso muito vc.
Viu? Só por isso ela saiu certinho e não assim:
2 - Ah! Benditas meias! Esfregá-las antes de colocá-las na máquina,
pendurá-las no varal e depois de secas
dobrá-las, gente, é chato demais. E andem com elas, pra ver!!!
Não me agrada e muito menos dobrar calcinhas.
Também, somos em três!
É meia demais!!!
3 - Detesto limpar fogão e sendo eu a cozinheira,
faço o possível para não sujá-lo, mas não sei o que acontece.
Apesar de achar brega, agora uso esse protetor! Aliviou muito!
4 - Manchas amarelas em panos de prato
ou nas roupas de vestir, brancas,
me aborrecem demais, como neste lenço, guardado.
Fui usá-lo e enorme mancha apareceu! Como assim?
5 - Lavar copo de liquidificador, panela de pipoca e os benditos
potinhos de plásticos, também não me agradam. Vou lavando enquanto cozinho, depois cada um lava seu copo, talheres e prato.
Mas pensando bem, essas coisas que nos desagradam, não são nada!
Bom mesmo é colocar a cabeça no travesseiro e dormir feliz sem ter coisas muito mais chatas e pesadas atrapalhando a vida!
Dou graças por essas chatices!
conhecer mais coisas que desagradam as donas de casa fazer?
Abraço gostoso!