terça-feira, julho 29, 2014

BC - Fotos


E cá  estou mais  uma vez participando  da BC  da Dani Moreno
Tenho absoluta certeza que clicando no nome dela
 aí acima, você vai encontrar postagens interessantes
 e lindas para você se deleitar.
Eu  fiquei matutando, matutando 
onde eu acharia fotos assim. 
Fui parar no meu Orkut. 
Filha e eu rimos demais de certas fotos. 

Minha casa

Tá vendo um pontinho branco 
no caminho para a garagem?
É Branquinha, nossa cachorra!

Esta bromélia não existe mais aqui 
em casa. mas eu

pulei feito tonta quando eu vi
 o 1º botãozinho dela,  que ficou assim:


Na época, as bromélias me deslumbravam, 
mas por causa da Dengue, desisti delas! 

Vamos lá, para a Dani?
Grande abraço e meu desejo de semana rica e abençoada!
Beijos!!!



17 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Lindas fotos! Seu pinheiro (acho que é isso) esta enorme! Muito lindo.
Eu tinha dois vasos com Bromélias, mas quando os levei para casa já estavam todo queimado por falta de água, estava no meu trabalho... ficou anos do mesmo jeito e no fim cortei fora.

Beijos!

Ingrid Faria disse...

Gosto muito de Bromélias também, mas moro em um apartamento tão pequeno que não consigo ter plantinhas :(
beijos

Élys disse...

Volto de féria e aqui vim para mnatar a saudade. Belas fotos.
Beijos, Élys

chica disse...

Mas que legal e tua criatividade em procurar no ORKUT foi demais! Adorei ver tua casa do alto e até a cachorrinha,Branquinha!! Palmas!!! bjs praianos e moto Nunca mais,rs(Nunca é muiiiito forte,né? Mas vamos ver...) chica

Yves disse...

Você é mesmo muito criativa amiga! Tuas participações são demais...adorei!
bjus!

Mamã de Primeira Viagem disse...

Muito lindas as suas fotos adorei a vista de cima da sua casa!!
Beijinhos, Mady

http://teensfashionloom.blogspot.pt/2014/07/bc-fotos-olhando-para-baixo.html

Eliane disse...

Olha que ideia essa tua heim! gostei de ver uma foto da branquinha mas gostava de vela de perto rsrsrssr.
Bela participação Um beijo da Eliane.

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Você tirou do baú fotos legais! Até a Branquinha saiu na foto! rs...rs...rs... Querida, a receita do sapatinho está no Tricotando com a Tetê. Use e abuse! Tem receita de vários outros modelos para adulto e bebê, cachecol e por aí vai. O link direto para o que você quer é http://tri-co-tan-do.blogspot.com.br/2012/06/adulto.html Bjks Tetê

Chris Ferreira disse...

Oi Maria Luiza, Muito linda essa árvore na sua casa. Adorei a visão aérea e o pontinho branco em direção da garagem. Eu também gosto muito de bromélias, mas precisamos cuidar bem da água que acumula.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Misturação - Ana Karla disse...

MaLu, nada como fotos passadas pra relembrar coisas boas!
Xeros

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
E não é que o Orkut ainda dá alegria? (rs*) Eu também me desfiz de uma linda bromélia quando começou a epidemia de dengue aqui em Cabufa.
Muito bacana as fotos, ainda bem que resgatou!!
Beijus

sonia tolfo disse...

Lindas fotos! Custei a enxergar a Branquinha mas achei.
As bromélias são lindas, pena a dengue..
Abraço!
Sonia

lenalima disse...

Que legal ver a casa de cima ...que pinheirão!
amo bromélias e la´na casa do mato tenho muitas!

o orkut vai ser extinto...já salvei minhas fotos de lá! bjsss

Toninho disse...

Que bom que "futucou" este baú e trouxe belas imagens.
Abraços amiga

AnaCristina disse...

que foto legal!

Unknown disse...

Lindas fotos!!!!!Beijokas

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Os anos se passam e o Cipreste está lá, firme e forte.
Sua casa é linda, e essa imagem aérea ficou o máximo. Só estou procurando até agora a cachorrinha. Não consegui ver, não. Risos. Cegueta. kkkk
Que linda participação! Você sempre arrasando.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...