quinta-feira, julho 31, 2014

Dando um novo jeitinho

Adoro inventar cantinhos!
Dias atrás, resolvi criar um para minha neta.
Coisinha simples, muito simples mesmo, 
sem gastar um só centavo!


O caixotinho pintado por ela, há um tempão 
ganhou quadrinhos que fiz, 
utilizando as partes de uma caixa de papel preta. 
 Vi no Pinterest e adaptei à minha moda.


Garanto que no Pinterest ficaram melhores, 
visto que, nem quadrinhos eram.


Esse love, então é um plástico do fundo de uma sacola.
Escrito com gis e posto com fita adesiva.
Preciso melhorar a colocação.


Esqueci de puxar a tampa, onde se apoia para escrever.
  

Esse porta fotos que eu fiz, 
há um tempão só ganhou coraçõezinhos 
para ficar mais alegrinho!
Ficou assim o quarto de Gabriela:


Com gatinhos na janela.


 Um solzinho a tomar!


Na cortina, o móbile de ovelhinhas 
e um apanhador de sonhos 
que ela me pediu e já estavam ali.
Eu gostei, ela também.
Que tal?
 Um dia lindo, como o meu para você.
Forte abraço!

18 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ficou lindo o "cantinho da Gabi"! Você com esse dom... Faz belezura, faz sorrir, faz sonho e faz poesia! I lOvE YoU!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
O que dizer diante de tanto carinho e formosura?
Só contemplar e ceder aos caprichos do coração...
Bjm fraterno de paz e bem

Ilaine disse...

Simplesmente encantador, MaLu! Bem o seu jeitinho,sua fala e seu entusiasmo. Amei!

Amiga, lá no face havia deixado uma mensagem no chat... Beijo no coração

disse...

...oie! sua casa sempre um mimo e um colírio aos nossos olhos. O que mais me faz feliz é saber que vc é feliz!
Beijos amiga e obrigada pelas visitas. Graças a Deus estou bem, abraços e beijos na alma!

Unknown disse...

Oi Luci querida! Ela amou né, porque eu achei tão fofo e com carinho de vó, uma fofura o continho! Beijoca pra vc!

Yves disse...

Nas tuas mãos amiga, tudo se transforma...em fofuras!
Lindo o cantinho da tua neta, adorei ver os peludos na janela.
bjus!

chica disse...

Essa capacidade de criar e e sem nada gastar fazendo cantinhos legais é muito legal! Ficou DEZ e ela deve ter adorado! bjs praianos,chica

Toninho disse...

Como diriam os jovens: voce é fera nesta arte Luiza.
Parabéns ficou um encanto.
Meu carinhoso abraço.

Unknown disse...

Olá, Maria Luiza, achei um charme e lindinho o quarto da sua netinha. O cantinho que você fez fixou um encanto, super fashion, minha filhota, Aline, qua adora a cor roxa, adorou o caixotinho. Sua casa é uma graça, e os gatos são uns fofos. Brigadinha pela visita, to seguindo também. Beijokas!!!!

Tetê Guimarães disse...

Ai... que delícia de quarto! Aconchegante! Nada como ter uma artista em casa! Um detalhe mais lindo que o outro! Perfeito! Tô com vontade de contratar seus serviços decorativos... BJks, querida, e bom final de semana! Tetê

Gabriela Rezende disse...

Adorei, como sempre mudando e como diz pra mim, inventando moda <3 obrigada!!!!!

Jussara Silva disse...

Eu gostei muito do cantinho. Ficou bem charmoso!
Obrigada pela visita e tenha um maravilhoso final de semana.
Bjos.

Lua Singular disse...

Lindo professora!
Não tenho nenhum dom para artes, então, quando lecionava eu fazia trocas: artes com matemática e dava muito certo.
Não tenho netos, por enquanto, quando os tiver tenho que mandar fazer.kkk
Obrigada pelo carinho
Beijos no coração
Lua Singular

Anne Lieri disse...

Ai Luiza! Ficou tudo tão lindo! Vc é muito talentosa,adorei! bjs,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Você sempre criativa.
Acho que o seu ficou mais lindo que do Pinterest. Afinal, você reciclou e colocou amor em tudo.
Amei a plaquinha Love, e não vi defeito nenhum.
Eu gostei de tudo.
Beijos

Elza Carrara disse...

Maria Luiza,
Quanta criatividade com coisinhas simples. Gosto da beleza que essa simplicidade traz, parabéns :)
O quadro de fotos, ah, deu vontade de fazer igualzinho de tão lindo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...