domingo, julho 20, 2014

BC da Anne e da Chica

Na proposta da Anne desta semana que tem como tema, cabelos,
 falarei dos cabelos dos meus bebês e do meu. 


 Nascemos com lindas cabeleiras.
Eu nasci assim com bastante cabelo
que chamavam a atenção, assim dizia minha mãe.


A moda era fazer chuca, aquele cachinho
 bem enroladinho no centro da cabeça.
Cresci e os meus cabelos sempre foram um drama.
Resultado: nunca tive cabelos longos
 e minha maior frustração: nunca ter feito um rabo de cavalo!


 Essa é minha primogênita Vanessa.
Fiquei apaixonada! Tanto cabelo ao nascer!
Ela estava com 9 meses.


Este é Randall, meu filhão, no colo de minha mãe.
 Aqui está com um mês de vida.
 Nasceu com o cabelo todo espetado 
Eu nunca permiti que abaixassem 
aquele topete que hoje é moda.


Essa é a caçulinha Raïssa aos 9 meses. 
Nasceu com uma cabeleira longa e lindos olhos azuis
 que mais tarde se esverdearam como os da minha mãe.
Com ela eu me realizei inteiramente como mãe!
Mais amadurecida, eu soube curtir de fato a maternidade.

Quer ver mais? Clique AQUI.

Chegou a hora da postagem da Chica


Minhas frases:


1 - Tem dias que meus cabelos ficam borocoxô!


2 - Borocoxô, xô, xô! Vai-te embora! Me deixe!
3 - Deixe de borocoxô! Venha aqui na CHICA

Uma semana venturosa e abençoada!
Grande abraço e beijos!

Ps: voltei para dizer que estou in love com meus cabelos.
Estão crescendo e ao lado do PC coloquei um espelho para 
namorá- lo. Rsrsrsr!

18 comentários:

Anete disse...

Alegre e bonitona participação, Maria Luiza! Bem realista!!

Um bom domingo... Beijos

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luíza, que show de fotos de seus meninos incluindo a maravilhosa bebé Maria Luzia e sua mãe com a netinha ao colo!
Todos com cabeleiras invejáveis e lindíssimas!
Na verdade toda a vossa Família com cabelo bem forte!
Adorei também a frases do Vamos brincar com a Chica!
Lindas!
Bom domingo e excelente semana.
Beijinhos,
Ailime

Pedro disse...

Olá Maria Luiza, gosto de ver fotinhos de bebes! Adorei as frases, ficou muito fofas suas participações!beijinhos Pedrinho

chica disse...

Nossa, que lindo!! Belas fotos, recordações!Adorei e as frases pra mim, ótimas, perfeitas, dentro do tema e que bom estás feliz com teus cabelos e sem qualquer borocoxô!rs beijos praianos OBRIGADÃO e feliz nosso dia! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Gostei de saber sobre a sua maternidade e a sua experiência maternal...
Usei muito rabo de cavalo... rs... até hoje...
Xô, borocoxô! Disse eu também!
Bjm fraterno de paz e bem

Anne Lieri disse...

Luiza,que bonitinha vc bebê! Adorei as imagens sua e dos seus filhos! Bom demais ver os cabelinhos dos pequenos. E as frases da Chica ficaram muito divertidas,adorei! bjs e boa semana,

Verena disse...

Que bonitas participações, Maria Luíza
Adorei ver a sua fotinha e a dos seus filhos.
Um doce!
Eu só fico "in love" com os meus cabelos quando estão com um bom corte...rs
Tenha uma Semana coloridinha e feliz
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Ane disse...

Oi Maria Luíza!Bem original teu post sobre cabelos,eles mudam quando crescemos,os meus eram bem enroladinhos,hoje são naturalmente cacheados e estou na moda naturalmente!Amei as frases da Chica também!Bjos!

Calu Barros disse...

Quantas e lindas amarrações de cabelos.As meninas são muito catitas.

Cabeleiras domadas ou não trazem satisfação,rsrsrs

Adorei tua participação.
Bjkas e boa semana.
Calu

Yves disse...

Como sempre tuas participações são cheias de bom humor...adoro!
Amei ver as fotos, você de chuquinha tá uma gracinha amiga!Sabia que também nunca usei rabo de cavalo,achava tão lindo as amiguinhas! Meu cabelo crespo e sem balanço...impossível!!!
Feliz semana pra ti amiga!
bjus!

lenalima disse...

Adorei te ver bem novinha, meu filho do meio também nasceu com os cabelos espetados.
Bela participação! boa semana bj

Silvana Haddad disse...

Olá Maria Luiza:
Nossa, me espantei com tantos cabelos, rsrsrsrs.
Os pequerruchos tão lindos, com uma farta cabeleira e você não conseguiu deixar os seus crescerem.
Mas, cabelos curtos tem seu charme e são práticos.
Sendo assim, aproveita e curta bastante o momento in love com seus cabelos.
Boa semana.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Oi Maria Luiza
gostei de te ver bebezinha sorridente! eu tb tinha uma chuca
rsrs
que lindos cabelinhos dos teus filhos!
é tão bom recordar, não é?
fico feliz que não estas borocoxô!
tens até um espelho ao lado!!!
Cabelo é ter saúde. Brindemos!

bjo
zizi

Moro em um Kinder Ovo disse...

Sempre briguei com o meu cabelo. Mas hoje, graças à Santa escova progrressiva e à Nossa Senhora da chapinha nós estamos nos entendendo melhor. Mas é o pedaço do meu corpo que mais dá despesa no mês.

Bianca disse...

Que lindas as fotos, eu adoro fotos de crianças! ^^
Beijos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Muito lindas as fotos. Gostei do topetão do seu filho. Rs
Menina, nem gosto de lembrar, o que aconteceu com meu cabelo ano passado. Quando fui ao Brasil, deu até vontade de usar peruca, de tão feio que estava. Kkkk Ainda bem que está crescendo rápido. Deu até vontade de fazer igual a você, e colocar um espelho pra ficar admirando. Rs
Nada de ficar borocoxô. Cheguei no finalzinho, mas deu pra entrar na brincadeira com vocês.
Beijos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Oi Maria Luiza, domingo e segunda bastante corridos só deu pra vir hoje, mas eu adorei as duas participações, que lindos bebês por aqui, e cabelinhos bem naturais como deve ser para os bebes ficarem mais fofos, o borocoxô as três frases ficaram muito boas, bjos Luconi

Toninho disse...

Que lindo esta fotos que fazem historias.
Cabelos que tanto trabalho dá e que emolduram o rosto.
E como tem gente borocoxô por causa deles,kkkkk.
Otima sua participação Luiza.
Um abração com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...