quinta-feira, julho 10, 2014

Considerações


"A lógica é uma coisa pequena, o amor é infinito."
(Osho)

 O que é pequeno para você,
 pode não ser para mim.
Pequeno pra mim é postar um monte
 de bandalheiras por aí,
 mostrando a pequenez de caráter!
Que eu nunca o faça!


Que eu  tenha e não perca 
em momento algum os itens de cima:
Eu, deles, tento não me esquecer!



"Nascemos para amar.
O amor é o princípio da existência
 e seu único fim."
(Benjamin Disraeli)
Imagens Pinterest
    

Que eu ame sempre!
Que meu coração nunca endureça!
Desejo muito amor para você
 e meu abraço bem dado!
Beijos!!!

15 comentários:

chica disse...

Quanta verdade! E temos que tentar sempre escrever, postar coisas que alegrem o coração, não o deixem pesado! Tu o fazes muito bem e sempre! beijos,tuuuudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Maravilhoso!!!
Saudade mansinha no coração é bom demais!!! Já a avassaladora... Hum!!! Queima que só!!!
Lindo post, como sempre!!! Retrata vc e o seu interior...
Bjm fraterno de paz e bem

imacbyarts disse...

Lindo demais!!!
A lógica é pequena e o amor é infinito...quanta verdade contida nesse pensamento. Suas postagens são sempre edificantes.
Um grande e carinhoso abraço pra ti.

Simone Felic disse...

Boa tarde luiza
Que lindos versos , que nos trouxe, adorei.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa tarde Luíza,
que a gente não perca nunca a capacidade de amar, perante as vicissitudes desta vida.
Bjo amigo

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Que fotos e versos tão lindos!!!!!!

Eu amei de verdade.

beijo carinhoso

Kasia disse...

Pieknie sie te chmury ułozyły w serce:)

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Lindo post M. Luiza..
Deseja te um feliz semana.
val xx

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Lindo post M. Luiza
Amor e todo.
bj. val x

Ana Bailune disse...

Bela mensagem, lindas fotografias!
Um bom dia pra você.

Misturação - Ana Karla disse...

E que o amor seja eterno.
MaLu, excelente reflexão para todos nós.
Um xero grande

Lucinha disse...

Maria Luiza,


Peço sempre a Deus pra aumentar esse sentimento dentro de mim.
Você exala amor por onde passa.
Passei pra te ver um pouquinho e amei essas considerações.
Beijos

Lucinha disse...

Maria Luiza,


Peço sempre a Deus pra aumentar esse sentimento dentro de mim.
Você exala amor por onde passa.
Passei pra te ver um pouquinho e amei essas considerações.
Beijos

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Luiza. Voltando para dizer que coloquei o seu lindo blog na minha lista, assim, não perco as atualizações.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos na alma.

http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

http://refugio-origens.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Luiza, na vida real e virtual devemos sempre procurar boas palavras e ações sempre! Eu adorei a sua msg e vc sempre edifica a blogosfera com seus belos posts! bjs e boa semana,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...