terça-feira, julho 01, 2014

BC - FOTOS


 Mas... falando em tecnologia, a que eu mais amo
 é aquela destinada a facilitar o trabalho da mulher
 que convenhamos, os maridos machistas continuam 
 e a mulher que trabalha fora, tem que se desdobrar em mil!


Também  tiro o chapéu para as altas tecnologias
 no avanço da  medicina,
 seja na cura das doenças,  nos aparelhos
que descobrem coisas imperceptíveis
 aos olhos humanos, 
auxiliando na cura ou tratamento de doenças.


 Há vantagens e desvantagens, como sempre e em tudo.
O bom senso existe, as regras existem para tudo nessa vida!


Eu continuo quase que analfabyte,
mas feliz com o pouquinho que sei.
Não sou dependente,
 mas minha vida melhorou mais com a Internet. 
Amigos virtuais, meu abraço bem apertadinho!
Viva a tecnologia, vindo aqui no blog da Dani Moreno.

Amigos virtuais, meu abraço bem apertadinho!

18 comentários:

chica disse...

Muito legal,maria Luiza! Adorei as imagens e falaste muito bem! Valeu e viva essa tecnologia que nos aproxima! bjs,chica

chica disse...

teste

JAN disse...

Oi, Maria Luiza!

UUUPÁAA!!!

Abração
Jan

casa de fifia disse...

bom dia Maria Luiza
eu não sou de comprar o ultimo modelo de telefone, ou ipad etc..
mas não sei viver sem internet,
amo conversar com meus irmão, acompanhar o crescimento dos meus sobrinhos,ver minha mãe uma vez por semana, tudo isso sem botar o pé fora de casa rs
sem falar que amo meus blogs, e essa troca gostosa com as amigas virtuais.

baci

ValeriaC disse...

Adorei, Luiza...suas palavras, seu bom senso e imagens... beijos,
Valéria

Mamã de Primeira Viagem disse...

Adorei, eu não vivo sem internet e como toda a adolescente gosto de ter os modelos mais recentes e uso bastante as novas tecnologias para falar com algumas pessoas importantes para mim que estão a morar longe e assim sempre me sinto um pouco mais perto delas!! beijinhos

Trilhamarupiara disse...

Olá Maria Luiza, de fato há vantagens e desvantagens nesta evolução desenfreada da tecnologia, Deus nos acuda! rsrs Bjosss

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Maria Luiza,
Boa lembrança a sua comentar sobre a tecnologia voltada para a área da medicina. Importantíssimo!
Bjks.

sonia tolfo disse...

Adorei as considerações que fizeste e as imagens são bem ilustrativas, muito legal!
Abraço!
Sonia

Zizi Santos disse...

Oi Maria Luiza

belas imagens para falar da tecnologia da qual necessitamos sempre
e nem percebemos.Lindo post
Gosto de estar atualizada e antenada com as modernidades.
haja dinheirinho , pois sempre tem atualizações disso ou daquilo.
boa noite
Zizi

Jussara Silva disse...

Amei a criatividade do post com estas imagens. Ficou muito legal.
Boa semana, bjão.

Yves disse...

Tudo que vier pra facilitar nossa vida amiga, é sempre bem vindo...sem falar que não sei como viveria sem internet rsrsrs...vicia, mas é bom demais!!!
Adorei o post, e as ilustrações são ótimas!
bjus!

Unknown disse...

Oi Maria Luiza! Muito legal tua BC e concordo com vc sobre as invenções tecnologicas na medicina!Confesso que não sei viver sem tecnologia mesmo sem querer ou as vezes sem perceber nos tornamos escravos delas.Hoje foi a minha primeira participaçãono BD e já adorei!!!!
Bjks
http://atelieprisslopes.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei o post. Ninguém aqui é doutora em internet, pois muda muito rápido. Qdo a gente acha que sabe uma coisa, já é outra.
Bjs

Trícia Ferreira. disse...

Amigos virtuais. Tb tenho e o blog trouxe pra minha vida pessoas maravilhosas e lindas oportunidade de conhecer novas culturas, pessoas, jeitos. Adoro!

Tô lá na BC tb! Espia...

Bjos,
Trícia
www.espelhodesi.com.br

lenalima disse...

Belas mensagens, e viva a tecnologia,
não sei mais viver sem internet...
e vamos que vamos!
o pouco que sabemos para nós é muito kkkk

bjss

Lilian Carnot disse...

Olá Maria Luiza, também amo a tecnologia adoro na medida do possível estar por dentro deste mundo digital que vivemos, conta aí com amais uma amiga digital, adorei seu blog, bjs
Blog Maria Faceira

Anne Lieri disse...

Uma perspectiva bem interessante da tecnologia vc mostrou e sempre divertidas postagens! bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...