quarta-feira, novembro 24, 2010

AMOR À PRIMEIRA VISTA

 Amor à primeira vista, sim, por essas ovelhinhas. Garimpando numa loja de 1,99, eu as vi, amontoadas, para dar espaço aos enfeites de Natal que chegavam. Elas são cofrinhos. Estavam na prateleira de cofrinhos. Fiquei pensando em usá-las como arranjo neste Natal, mas minha casa já parece uma loja! Eu queria um lugar de destaque para elas brilharem. Quando eu percebi um lugar  onde elas se destacariam,  corri na loja e as comprei. Elas não vieram assim. Eu colei lacinhos e rendinhas embaixo do pescocinho delas. Ah! também tapei o buraquinho de colocar as moedas. Vejam que lindas ficaram?!

Até graminha eu achei prá elas. E estrelas douradas. Minha escrivaninha ficou linda e se tornou o cantinho que mais me alegre fez.
Tenho paixão já de longa data por ovelhinhas. Jesus também tinha predileção por elas. Amo a parábola da ovelha perdida (Lucas 15,1-7), desde que a conheci, através de um livrinho infantil chamado *Eliseu e as ovelhas* da Paulus.

Também terminei a toalha da mesa. Ela ganhou a rusticidade da juta com dourado e laços nas pontas.
Confesso que nunca fui boa em laços. Aprendi a fazê-los com o querido Clodovil. Esses não ficaram perfeitos, como eu queria.
O calendário anuncia: só falta um mês para a festa  do nosso aniversariante Jesus!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofuras como não se apaixonar, não é ?!
Vc tem muito bom gosto mesmo e essa toalha esta um luxo...parabéns!

beijos !!
http://meninacajuina.blogspot.com/
O Post de hoje e sobre doação de sangue, não deixe de passar por lá!

Raïssa Rezende disse...

Eu amo ovelhinhas também..... esse gosto eu herdei de você!! Realmente são lindíssimas, pena que não tem uma pretinha para simbolizar a filha aqui!! hahahahahahaha

Provance Home Banho disse...

Oi,
Escrevi um montão mas n sei se foi pra vc , depois me fale tahhhh,
Bjsssssssssssssssssssssssss no coração.

Lucinha disse...

Que fofas!

Menina, aqui tem mais ovelhas que gente.kkkkk
São milhares e a encontramos por toda a parte.
A minha amiga e vizinha tem algumas na fazenda dela. Um dia eu fui lá e ela não estava. Resolvi entrar no pasto pra conversar com as ovelhas.kkkkk
As pequenas correram pra perto de mim berrando pensando que eu iria dar algo pra comer.kkkk Nisso a ovelhona véia, veio cheia de marra.. acho que ficou com ciumeskkkk Amiga, corri muito, acho que estou correndo até hoje.rsrs
Mas elas geralmente são dóceis demais, acho que ela se assustou e foi defender os filhotes.rss
Eu faria o mesmo. rsrs
Acho que eu ficaria o tempo todo olhando pra essa escrivaninha.

Essa toalha ficou linda demais, que capricho hein? Parabéns!

Acho que essas ovelhinhas estão muito felizes na sua casa, foram adotadas por uma mãe maravilhosa, ganharam lacinhos e rendinhas, e melhor ainda, deixaram de ser cofrinhos.rsrs

Fica na paz!

Unknown disse...

Essa decoração é um luxo só!!!! Amei! Eu sei que tudo que vc. faz tem um significado especial. Depois vc. me conta. Beijos!!1

Anônimo disse...

Poucas pessoas tem esse dom de criar uma atmosfera de Natal tão cheia de Amor e Luz como essa minha tia faz! =)

Cris de Sales Lobato disse...

Então agora viraste pastora, querida amiga? rsrs O teu rebanho está um mimo! E que mal tem a nossa casa parecer uma loja, né???? De certo as nossas visitas adoram...aqui em casa também é assim...
O arranjo ficou muito bom!
O trilho de juta também!
Vale mesmo a pena a gente se dedicar a estas decorações...eu estou muito empolgada com o Natal... e vejo que está também...Um grande beijo! Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...