sábado, novembro 13, 2010

UMA LATA ABANDONADA ...

Era uma lata abandonada.... apenas a tampa de um relógio de água ou de luz, não sei ao certo, esquecida de ser posta na caçamba, há  seis anos, por ocasião da reforma.
Ela ficava lá, em cima de uma pilha de tijolos. E eu, prá variar, com dó de dá-la de uma vez, pro seu Jorge, da reciclagem. Estes dias, veio-me a idéia de transformá-la em um quadrinho. Tenho fixação por eles. Já há algum tempo tinha parado com isso, mas não deu prá segurar... Então.... vejam....

Ficou uma fofurinha! Não acham?

Quando passar o Natal, colocarei dois mini vasinhos no lugar dos anjinhos. Já estão prontinhos esperando  com suculentas, brotando bem miudinhas. Eles serão amarradinhos  na grade, com arame finíssimo.
Ei, dona Lúcia Klein, a blogueira que mais recicla e nos ensina a reciclar também na blogosfera do "Calma Que estou  Com Pressa", aquela que quando acorda e põe os pés no chão o diabo diz: "Droga!!! Ela já acordou!!!, dedico a você os meus anjinhos.

11 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

Maria Luiza - meninaaaa do céu - que imaginação -
o diabo agora deve estar falando da Maria luiza rrsrsrs >no bom sentido...
de um trem deaqueles que a maioria já teria jogado no lixo>que nao sabe reciclar
mas tu fi lá e iu um quadro lindo
e reuitlizaou um material -
e ficou lindooo
e obrigado pelos anjinhos dedicado à mi-
eu quero ver tu fazer as flores de lata - ia ficar lindo umas flores de altinhas neste aramezinhos
bjs
lu

tia Ném disse...

Maria Luiza que linda imaginação!!! Ficou um escândalo! Amei sua reciclagem! Parabéns!!!

Realmente a Lú é fantástica mesmo! Adooooro o bloguito dela, uma excelente homenagem. Já fiz um post dedicado à ela, uma toalha de 1.071 fuxicos de retalhos que peguei em uma caçamba.
Bjos: Tia Ném.

Anônimo disse...

ai que super ideia!!!! que coisa linda ...adoro ideias de reciclagem vejo mta coisa nas ruas e faço arte HAHAHAHAHA !!

Rosana Sperotto disse...

Maria Luiza, também estou em recaída com as sucatas se acumulando (rs). E depois dessa prova do quanto podemos transformar, mais apegada fico com meu "lixo". Muito, muito lindo teu trabalho, especialmente pela originalidade. Já fiquei aqui pensando se tenho algo parecido "dando sopa". Beijos e um ótimo feriadão

Provance Home Banho disse...

Oi amiga ,
Tudo bem!!!!
Outro dia te mandei um comentário perguntando qual coisinha quer lá da lojinha, vc viu???Então me responde tahhhh!!
Amei , amei , amei ....sou criativa , tenho bom gosto mas jamais teria pensado em fazer o que vc fez ! Genial , parabéns amiga.
Um lindo feriado e bjssssssss do fundo do meu coração.

Provance Home Banho disse...

Oi,
Sou eu aqui de novo!!
Se nós seres Humanos e Tão DESUMANOS fôssemos bondosos , carinhosos, atenciosos com nossos semelhantes ,os animais também não sofreriam tanto, Seres necessários ao nosso mundo, que sem eles e sem as plantas não sobreviveríamos , estariam muito melhores nehhhh...
Desculpa por falar mas , sinto muito por aqueles que são mais fracos , aqueles que dependem de nós (crianças , idosos )!!
Que Deus ilumine a todos nós,
Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

orvalho do ceu disse...

Oi,Maria
Cheguei da roça e pude por lá ter dias felizes e apreciar a simpicidade... vc também usou da sua criativdade para reciclar o que nos parece simples...
Desejo que tenha tido dias felizes também.
Fique com Deus,tenha paz e amor!!!
Bjm

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Maria Luiza
Parabens ficou lindo seu quadrinho
Ainda mais de anjinhos que eu amo de paixão
Muito lindo
Beijo

Lucinha disse...

Arrasou! E depois diz que não é poderosa..rs
Parabéns! Ficou muito bacana.
Vou fuçar esses blogs que te inspiraram pra ver se eu me animo..rs
Também estou fazendo alguma coisa nesse sentido, mas não tão foto.rsrs
Já visitei o blog da sua filha e estou seguindo.

Fica na paz!

Gisele Resende disse...

A-D-O-R-O Artesanato. Uma da minhas grande paixão!

muito lindo...

obrigada Maria luiza,

beijinhos

já estou te seguindo por aqui também. Gostei muito!

beijos

Gisele

Suéllen disse...

Que lindo!
Parabens...
é como tudo fica lindo qdo se tem vontade neh...adorei! bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...