terça-feira, novembro 16, 2010

MINHA MESA DE NATAL - DECORAÇÃO INUSITADA

O ANTES
Duas churrasqueirinhas do meu quintal que nunca foram usadas para churrasco, mas só como peças decorativas. A vermelhinha foi transformada numa jardineira onde eu colocava dois vasinhos com plantas. A outra comprei, há anos, por achá-la bonita, mas por ser de ferro e extremamente pesada, acabou virando suporte de vaso.
O DEPOIS

Agora... o inusitado arranjo de mesa! Ela acomoda bolas douradas e pinhas. Tudo muito rústico, mas lindo! Eu achei. Ainda colocarei um caminho de mesa de juta com dourado, no lugar do que aí está, terminando com um nó nas pontas.

A outra usarei para colocar, além da vela, as frutas natalinas. Nozes, castanhas e outras.

Ela é charmosa, mas ficará sobre o aparador. Confesso que não tenho prática nessa pátina, principalmente sobre esse material. O objetivo foi cumprido e a minha satisfação não tem preço que pague!

8 comentários:

disse...

Ficaram mais que lindos esses arranjos e os anjinhos abaixo então. Parabéns pelo bom gosto e pela criatividade, melhor ainda reciclando.
Que Deus te abenloe adorei também o presépio ficou encantador e precioso também.
Beijos e beijos minha querida amiga.

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaaaaaaaaaaa,
Por favor , de modo algúm .......muito pelo contrário nehhhh, vc sempre é tão meiga e delicada em seus comentários!!!! Eu talvez tenha falado muito para vc de um sentimento meu , dificuldade que tenho com situações delicadas (qt aos animais)....
Fique tranquila que TE ADMIRO como amiga virtual e como blogueira , gosto muito de ti!
Eu até perguntei o que gostou da lojinha pra fazer um "precinho bacana " pra vc poder comprar!!!!Pare menina!!!!
Bjssssssssssssssssssssssssss do fundo do meu coração.

Lucinha disse...

Lindo demais!
Estou feliz com as suas realizações.

Amei o presépio!

A paz!

Taia Assunção disse...

Ficou lindo...amei. Beijocas!

Suéllen disse...

Fico muito lindo!
Minha mãe não é de enfeita a casa na epoca de natal uma pena rs acho tao lindo...
parabens fico lindo! bjus!

orvalho do ceu disse...

OI, querida
Vc, como sempre, muito criativa!!!
Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga reciclologa e que adora uma velharia assim como eu- nossa que surpresa bela criação- que ideia original - adoro esas peças- ferro pesado
Natal inusitado e lindo
parabéns
bj
lu

Fê Dutra disse...

Olá Maria Luiza, estava procurando algo inusitado e acabei chegando aqui.
Parabéns pela bela dica para o Natal que já está chegando.
um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...