sábado, novembro 20, 2010

O NATAL E EU

A porta principal da casa está pronta, mas fechada. Menos o meu coração. *Celebrar de todo o coração: é assim que devemos nos preparar para viver este Natal, de dentro para fora.*  ( Monsenhor Jonas Abib)

As estrelas serão companheirinhas da Estrela Guia.
Na porta lateral a bota guarda o pedido de viver um Natal centralizado no Menino Jesus com pedidos  de paz e bênçãos para todos.
A janela da saleta, também se veste em festa, aguardando o Menino.

Na arquinha o cordão com as loucinhas, não falta para fazer a festa do Menino.
Até o abajur-astrolábio vai para outro canto, com laço festivo!

Tão velhinha, mas altiva. Ela tem enfeites de até 34 anos. Ela não é de egocêntrico. Ela tem tudo, enfeites que vinham no pacote de fraldas de meu filho que hoje tem 34 anos. Tem história, assim como o Menino.
O presépio, lembrança do nascimento. Os pastores humildes, foi a eles que Ele se revelou.

*Estou convidando a deixar que este Natal aconteça primeiro dentro de você.*
*Que nosso coração seja o presépio mais bonito, onde o Menino Jesus será acolhido*

Detalhes tão pequenos... fazem a festa mais linda...

O telefone que decora também ganhou enfeite
A mesa aguarda, meu coração aguarda ancioso o Advento que hoje se inicia, a espera alegre daquele que vem.

10 comentários:

disse...

Ficou tudo muito lindo e aconchegante.
Nossa casa mostra com certeza quem somos e gostamos de viver nossas vidas. Sempre centrada na fé que temos no Senhor. Sua casa inspira uma tranquilidade tão boa.os textos são perfeitos minha linda.
Que Deus abençoe seu lar e quando na noite de Natal Ele vier saberá que neste lar existe pessoas que o amam.
Bom domingo para você minha linda!

Provance Home Banho disse...

Oieeeee,
Nossaaaaa, ficou tudo tão lindo,vou tentar amanhã arrumar minha casa , adoro os enfeites de Natal , por mim ficariam o ano inteiro ....

Ahhhhh TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VC , NÃO DEIXE DE PEGAR!!!
Bjsssssssssssssssssssss

orvalho do ceu disse...

Oi,querida
Tá tudo lindo e inspirador!!!
Estou fazendo uma semana de reflexões com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no Domingo.
Bjs

Lucinha disse...

As imagens são lindas. Jesus merece!
Afinal, é o aniversário daquele que deus a vida por nós.
Suas palavras também são muito tocantes, com certeza saem do coração de Deus.
Sua casa é linda, e como você mesma escreveu, cada detalhe tem uma história e isso a faz ficar mais especial.
Amo Monsenhor Jonas Abib, homem de muita fé. Um profeta vivo.
Fica na paz!

Anônimo disse...

Lindo !Parabens pelo bom gosto!!!
Muito inspirador pelas imagens e toda a explicação de cada peça e significado de uma data tão especial !!!

Boa semana lindona!!!

beijooones =*!!

Blog Almas Castelos disse...

Ter espírito natalino é uma coisa ótima. Gostei muito das fotos. O natal é uma das festas que mais gosto. Parabéns.

Raïssa Rezende disse...

Eu simplesmente adoro a casa enfeitada.... cada detalhe guarda uma memória em mim.... <3

Maria Boneca Ateliê disse...

Amei a decoração, Linda, feita com verdade e amor.... Obrigada pela visita lá no meu espaço. Fico muito feliz quando vc aparece por lá.
Bjs
Carla

Regina disse...

A festa mais bonita e especial para mim ,NATAL.
Espero ansiosa pelo dia do Natal.Gosto de decorar minha casa e vê-la toda bonita para esse dia esepcial. bjs.

Regina disse...

O Natal é a festa mais bonita para mim. Fico aguardando ansiosa por esse dia maravilhoso. Gosto de ver minha casa todo enfeitada para a espera do Menino Jesus.Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...