terça-feira, janeiro 17, 2012

DELETAR OU ARQUIVAR




Deletar / arquivar


Use as teclas "deletar" e "arquivar" de sua vida com sabedoria! 


Delete: 

tudo aquilo que não valeu a pena, 

quem mentiu, quem enganou seu coração, 

quem teve inveja, quem tentou destruir você,

quem usou máscaras, quem te magoou, 

quem nunca chegou a saber exatamente quem você é... 


Arquive:


as pessoas reais, ainda que virtuais, 

que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração.

Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor, 

que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, 

que te deram amor de verdade ! 
(AUTOR: DESCONHEÇO)

UAU!!! VOCÊ JÁ ESTÁ ARQUIVADA (O)
NO MEU CORAÇÃO!
BEIJOS!!!

27 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Maria Luiza!!!

Isso é viver com sabedoria!!!!
Sabendo "deletar" e "arquivar" assim, cultivamos saúde física e mental!!!
Beijos querida!!!
Tudo de bom pra ti!

Unknown disse...

Adorei esse post! Já deletei a tristeza momentânea e arquivei as suas sábias palavras! Beijos no coração!

Tunin disse...

É como: tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém. Arquivar o bom, delatar o ruim. Sabedoria de vida!
Abração.

Casa Studio disse...

Amei Maria Luiza!! É isso mesmo, que fiquem com a gente aqueles que nos amam e vice-versa!!

bjo bjo

Anne Lieri disse...

E vc está arquivada no meu!Linda sua poesia!E pode participar quando quiser da segunda colorida!Bjs,

chica disse...

LINDO e vamos fazer essas faxinas e ARQUIVAR só o bom e bem...Tu já estás...beijos praianos,chica

Unknown disse...

Maria Luiza, pois recolha mesmo os tecidinhos das sombrinhas, ainda que na hora não pense no que fazer com elas, mas uma hora aparece, tá vendo? Na dúvida, eu guardo tudo! Mainha dá cada risada quando recolho coisas na rua, e as meninas, então? Como a casinha é pequena, muita coisa deixo na casa de mainha, e vou dando um destino conforme venha a inspiração! Hehehehe
Beijos!

Élys disse...

Gostei muito!
Você está arquivada no meu coração.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza.
Deletar todos sentimentos ruins e arquivar os bons!
Lindo texto.
Colher o melhor da vida.

Uma linda e abençoada semana.
Beijinhos,
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Rose disse...

Que demais!!!!
Já está arquivada...rsrsrsr

Eva disse...

Que lindo Maria Luiza, me fez muito bem ler, gostaria de ver a foto da Pandora, sim e o teu corredor, vou adorar ver também, bjinhos, amiga, uma boa semana, querida. Obrigada pelo carinho.

Paula Barros disse...

Um vez escrevi que gostaria de ter um tecla delete...mesmo querendo mas não consigo deletar alguns sentimentos.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei o texto. Estou precisando deletar algumas pessoas e coisas de minha vidinha...
:)))
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Vivian disse...

Bom dia,Maria Luiza!!!

Deixo um beijo e votos de um ótimo dia pra ti!
*Realmente nossos posts estavm combinado ontem!Que bom!

Maria Luiza disse...

Oi amiga
Ótima dica, mas difícil para se colocar na prática, ficamos sempre dando uma chance antes de deletar.
Beijos no seu coração

disse...

Uia...você também minha linda, sempre no meu coração. Adorei o texto.
Beijos!

ELAINE disse...

ÔI Amiga! Quem dera a gente tivesse mais para arquivar que deletar! Bjo no coração! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Filha do Rei disse...

Oi!! Entrei, sentei e amei teu cantinho. Parabéns pelos textos e que continues te inspirando através de tuas experiências e observações. Que Deus continue te abençoando!Bjs

Toninho disse...

Arquivando voce uai, e que neste ano estejamos em mesma sintonia de pensamento por um mundo melhor e mais justo.Que a alegria seja nossa parceira.
Meu abraço.
Bju.

Ailime disse...

Lindo, Maria Luiza.
Que saibamos observar bem esta diferença.
Também já a guardei no meu coração.
Muito obrigada.
Beijinhos,

Orvalho do céu disse...

Amiga querida
Estou precisando deletar ALGUNS... rsrsrs...
Deus me ajudará!!!
Ele é fiel!!!
Obrigada por ter ido à festa no meu blog e pegue os selinhos pra vc.
Bjm de paz e alegria

ELAINE disse...

Amiga! Dá um pulinho lá no blog que tem um "presentinho" p/você! Uma 5ªF abençoada! Um abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

ELAINE disse...

Obrigada pela visita!A amizade não tem preço!Muito obrigada pelo carinho! Volte sempre viu! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Venho desejar um lindo fim de semana, cheio de sentimentos bons, que aquecem a alma!
Beijinhos calorosos.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Marion disse...

Ah, achei ótimo esse texto do deletar / arquivar. Verdade, mesmo! Fiquei feliz com tua visita. Também estou por aqui...! Abs. Marion

Unknown disse...

Gostei da colocação 'pessoas reais ainda que virtuais'. Vc também já está 'arquivada'!! bjsss...

Misturação - Ana Karla disse...

Liiinda Dona MaLu!
Estás no meu arquivo, claroooo!
Xeros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...