sábado, janeiro 07, 2012

DIANTE DISSO ...

 Diante disso...

Branquinha e sua filhota Pandora


Como não ser grata a Deus?
A ternura é canal que nos possibilita a liberação de todo o  bem, codificados em nós, por Ele, muito antes de sermos concebidos.
Se aquiete, pare sempre
e exercite a capacidade de ser ternura
e de observá-la ao seu redor.
Diante disso...

Aproveitando gaveta
Como não agradecer o labor das mãos, que viabilizam a transformação de tudo que nos cerca para a nossa subsistência e encantamento?

Diante disso...

Minha hortinha


Como não ser grata?


Como não parar e enxergar
a beleza das flores de um simples tempero
que perfuma o alimento e o enriquece,
pois tudo tem sua razão de existir? 

Diante disso...

Meus filhos; Vanessa, Raïssa, Randall, minha neta Gabriela e sentada, Camila, enteada de meu filho, por ocasião do Natal.

Como não ser grata pela família constituída  e seguindo em frente?
Que em mim nunca morra
a capacidade de ser grata,
de ver e sentir a grandiosidade de Deus,
nos mínimos detalhes
que cercam a minha existência.

Linda e luminosa semana para você!

Beijos!


19 comentários:

chica disse...

Sempre falas f8undo e com consistência! Lindo post e temos TAAAAAAAAAAAAAAAANTO a ver e agradecer. Só uma olhadinha rápida para os lados, pro9nto...Tanto vemos!!! Nunca podemos esquecer de OLHAR e ao VER, agradecer!


beijos,lindo fds,chica( KIko acabou de fazer exames e pra aguentar melhor a ansiedade do resultado, vamos pra natureza...)

Anônimo disse...

A gratidão é o caminho de uma vida sempre mais leve e feliz.
Beijinho...

Imaculada disse...

Amiga querida!
Quanta sabedoria e amor em sua postagem! Deus é imensamente bom para nós, basta observarmos a natureza, o que temos, e louvá-LO.
Linda sua família! Parabéns!
Abraços! Um dia radiante pra ti.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal o amor dos animais...e suas plantas são lindas!
Adoro suculentas e fiquei de olho!
Um grande abraço e ótimo fim de semana!
CamomilaRosa

Rose disse...

Graças á Deus á tudo com muito carinAgradeço por tudo que acontece na minha vida. cada coisa linda que acontece na sua casa...Linda mesmo!

Contos da Rosa disse...

Uma postagem que é um agradecimento e também uma bela homenagem. É a sua vida. Uma vida cercada de amor. Uma vida linda e plena de ser vivida.

Coisa boa olhar para a própria vida e sentir tamanho contentamento e gratidão.

**beijo**

Evanir disse...

Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você.
Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que
estou para 2012.
É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos
fizermos nossa parte.
E a esperança não ilude, porque o amor de
Deus foi derramado sobre todos nos.
Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas,
e sim de esperança num amanhã mais feliz.
Um feliz final de semana.
O primeiro de 2012.
Muita paz muito amor para você.
Beijos no coração.
Evanir..
Amada eu também sou muito grata a Deus por tudo na minha vida.
Sou grata por ter uma amizade linda e especial como a sua.

Alicia disse...

QUE TERNURA!!!!!!!
SON UN AMOR LOS ANIMALES.
SALUDITOS

Tunin disse...

Temos de ter um coração grato e sempre voltado para Deus.Muito bela a tua posição de amor.
Bom final de semana.
Abração.

Felipa Monteverde disse...

Diante disso só resta mesmo agradecer, não é mesmo?
Beijinho e bom fim de semana

AnaCristina disse...

linda familia! beijos

Unknown disse...

ooi gostei do seu blog, da uma olhadinha no meu e se gostar me segue, ai é só avisa que eu sigo de volta, beijos, fica com Deus! *-*

Vem da Terra disse...

Tudo lindo, a felicidade está mesmo nas pequenas coisas. Parabéns por ter olhos para ver.
Beijo!
Marilsa

Maysa disse...

Sempre tão doce suas palavras e com muita sinceridade família linda sua e como vc fala que aroma destas plantas sinto daqui por sua maneira de falr delas ,
vc tem um dom de viver que poucas pessoas tem
forte abraço
elisa

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga linda
Em atitude de gratidão tudo fica muito mais prazeroso...
Bjm festivo de paz

Luma Rosa disse...

Maria Luísa, que delícia de postagem para começar a semana com todos os ingredientes que devemos acrescentar em nossa vida para os dias frutificarem: Família, zelo, ternura, amizade... linda e luminosa semana para você também!! Beijus,

Smareis disse...

Maravilhoso seu post.
Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012!
Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

disse...

Sempre agradecer mesmo nos momentos mais duros e difíceis que a vida nos impõe.
Quando uma família abençoada é só agradecimento. Eu agradeço a cada instante de minha vida e espero sempre na providência do senhor nosso Deus.
Beijos amiga, suas palavras sábias sempre nos dão aquele empurrão!

Nadja disse...

Que plantinhas mimosas!
O que seria de nós sem o verde, não é verdade?
Minha filha tb se chama Vanessa... Lindo nome...

Bjksss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...