segunda-feira, janeiro 30, 2012

Segunda-feira Colorida - Blogagem Coletiva

"Porque o mundo é cor!
Porque as cores são a vida do mundo!"
Ondina Matos



Se um paredão surgir no seu caminho, 
tirando-lhe a visão do horizonte com o espetáculo do amanhecer, 
das noites com as luas cheias fantásticas, das estrelas, não desanime...
 Coloque nele uma janela colorida!
Aprenda a reverter as situações, a focar uma outra perspectiva.

( A janela, na verdade era a portinha da casinha do gás que eu pintei e coloquei no paredão)


Iniciativa de nossa querida Anne Lieri

Que  você tenha uma segunda-feira colorida de alegrias e satisfações!
Beijos!


16 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Uma imagem bem linda, essa janelinha colorida!

Ótima e colorida semana pra você, minha amiga, bj

Maysa disse...

para vc tambem uma semana em paz e produtiva,
forte abraço
elisa

chica disse...

Tuas criações sempre lindas Vou ver novamente a cor do céu e mar,voltei da caminhada e lá me vou novamente...beijos,linda semana!chica!!!

Tunin disse...

Beleza, minha amiga! E eu digo mais: olhe para o alto e enxergue Jesus, aquele que tira o paredão de nossas vidas.
Abração.

Imaculada disse...

Minha querida!
Você é formidável...
Abraços! Um dia bem colorido pra ti.

Anônimo disse...

ola vim conhecer seu blog e amei bjinhus ate mais uma semana colorida p vc

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,como ficou lindo teu post!Já coloquei o seu link lá na minha postagem!Obrigada pela maravilhosa msg e participação!Bjs e meu carinho!

Élys disse...

Criatividade é com você. Muito legal e ajudou colorir
a minha segunda-feira.
Beijos.

Tetê disse...

Maria Luiza, fantástica essa idéia! Muito criativo! Ficou muito lindo! Bjks e uma semana super colorida! Tetê - Livre Pensamento

disse...

Ah! que lindo amiga começar uma segunda assim toda colorida, só por você mesmo.
Lindo demais esse texto seu. Obrigada amiga!
Beijos com carinho!

Vero Kraemer disse...

Bravo, bravíssimo!!!
Malu querida, você sempre me surpreende e me deixa feliz!!!
Eita mulher maravilhosa, colorindo a vida de todo mundo! Obrigada!
Bjossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Beth/Lilás disse...

Nossa, Maria Luiza, quanta criatividade e bom gosto!
Ficou muito lindinha esta janela e todo o cantinho.
beijos cariocas

Angela disse...

Oi,amiga! Só em visitar seu blog lindo, já estou com os pensamentos coloridos! Tudo aqui é inspirador e cheio de luz!
Que Deus a cubra de bênçãos!
Com carinho,
Angela

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei e fiquei de olho nas suas suculentas...adoro!
Parabéns pela criatividade e arte!
Bjs, boas energias...
CamomilaRosa

Ailime disse...

Lindo, Maria Luiza, muito obrigada por me ajudar a colorir os meus dias.
Beijinhos,
Ailime

Anônimo disse...

Tb ando abrindo as janelas por aqui.....


[adoro seu jeito de colocar beleza nas coisas]

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...