sábado, janeiro 28, 2012

HOJE ...


Hoje, eu só quero a ternura dos anjos 
para aplacar minhas inquietudes;
que de exasperada eu transpire quietude.
Eu necessito, eu preciso de ternura!

Foto: Marilsa

Hoje eu só preciso de maciez, de aconchego
De carinhos ternos, de toques suaves
a me abençoar! Senhor, abençoa-me, então!
Dá-me ternura, docilidade, maciez e carinhos ternos!

Maria Luiza

Tenha você um fim de semana,
abençoado com muita ternura,
carinhos ternos e muito aconchego!
  • Beijos!



21 comentários:

Majoli disse...

Que o Senhor te abençoe hoje e sempre.
Que encontre, através dEle, toda ternura e paz necessária ao seu viver.

Tenha um final de semana de muitas bençãos.
Beijos no ♥

Tunin disse...

Que o Senhor possa nos abençoar sempre com a destra de Sua mão.
Bom final de semana!
Abraços.

Eva disse...

Oi amiga querida do meu coração, que Deus esteja contigo sempre, preenchendo teu coração, tua vida, muita ternura, muito amor e aconchego em você e ao seu redor, Deus abençoe! bjinhos.

Rai disse...

Oi Malu,
Que seu fim de semana seja cheio de glorias, amor, harmonia e muita luz.
Bjs,
Rai

AnaCristina disse...

bom final de semana pra voce tambem! bjo bjo

Unknown disse...

Amiga, e não precisamos todos dessa ternura?

Que Deus te conforte e te traga a paz que você busca!

disse...

Hoje eu só preciso de maciez, de aconchego De carinhos ternos, de toques suaves a me abençoar! Sempre precisamos desse carinho e aconchego.
Lindo minha linda lindo!!!
Beijos e que seu fds seja mais perfeito e abençoado!

Ailime disse...

Maria Luiza,
Deixo-lhe a minha amizade e ternura.
Todas as bênçãos de Deus para si, amiga.
Abraço forte e um bom fim de semana.
Ailime

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Tenha um abençoado FDS. Eu tambem só quero o aconchego dos braços do Senhor, nada é mais confortante para os seus filhos.

Um carinhoso abraço.

Felipa Monteverde disse...

Que imagem linda, a das ovelhinhas!
E a mensagem chega mesmo ao coração, todos temos dias em que nos sentimos mesmo assim, pedindo colo.
Bj e bom domingo

Maysa disse...

boa noite colega quanto tempo não vinha te dar um oí pois estava todo este tempo sem computador agora parece que ele tá legal
e vc sempre tão doce ,
bom domingo
forte abraço
elisa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda mensagem...e o coração anjo é inspirador!
Bjs, bom domingo com bons pensamentos e fique com Deus!
CamomilaRosa

Calu Barros disse...

Obrigada doce amiga, pelos votos e bençãos, pelas imagens ternas, pelo coração escrito em cada palavra.
Que os anjos digam sempre Amém!!
Bjos,
Calu

Anônimo disse...

Puts...esses dias de carencia eu tenho conhecido tão bem!!!

beijos

Nana Pinho disse...

Que seus dias sejam luz!
Amiga perdi meu blog =/
to recomeçando e espero vc por lá

Nana Pinho Em Cores

@NanaEmCores

Anônimo disse...

Olá Maria Luíza,amei o seu blog ele é um encanto,estarei sempre aqui!
Bjs e fique com Deus.
http://raquel-simplesmenteraquel.blogspot.com

lenalima disse...

Olá!
meu fim de semana foi muito abençoado!
obrigada
te desejo uma semana também abençoada amiga!
abraço.

Rose disse...

Que todos os dias da sua vida sejam macios e cheios de ternura.
Adoro sua presença na minha vida virtul.
Obrigada pelo carinho.

Alicia disse...

MUY SIMPATICA LA LECHUZA SONRIENDO...
SALUDITOS

fatti navarro disse...

que doce poema minha querida, só vim desejar ha vc um domingo cheio de boas coisas.

bju carinhoso!

chica disse...

Que lindo e doce!Sempre te digo que escreves muito bem! Adorei!

beijos,chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...