sábado, janeiro 14, 2012





Tempo de sol



tempo de ver o sol, ainda que seja noite, pois sabemos "racionalmente",

que o sol não sumiu, apenas se escondeu para que a lua se exiba no céu. 

Então, deixar-se aquecer pela certeza de que a felicidade não sumiu, 

apenas deu um tempo para que a tristeza se exibisse, 

mostrasse para você que o melhor de tudo é ser feliz,

vamos manter a chama do amor acesa, pois somos

essencialmente feitos de amor, tudo em nós é música suave,

é poesia e calor, nós é que nos escondemos, nos

assustamos e esfriamos. 

É tempo de acender tochas amorosas em nós mesmos,

espalhar o amor como semente generosa e confiar que 

no tempo certo, colheremos, cestos e cestos de flores perfumadas, 

perfume de muito valor, o perfume do amor". 
Texto: desconheço o autor
Fotos: Bing Images

Que seu fim de semana seja lindo como o sol e 

perfumado de flores!





Beijos!!!




incondicional

14 comentários:

Orvalho do céu disse...

Amiga querida
A tocha amorosa arde dentro do meu coração...
A chama me incendeia...
Isso vale a pena!!! Mesmo que doa...
Bjm de paz e alegria

Anônimo disse...

Iluminado e perfumado!
Adorei o texto.
Belas palavras.

Beijos.
pequena-prendiz.blogspot.com

Tunin disse...

Esse perfume nos faz ver a beleza da vida. Belo texto!
Abração.

disse...

"Se a mensagem nos é válida, pouco importa quem é o mensageiro."
Pensamento Positivo"
"Então, deixar-se aquecer pela certeza de que a felicidade não sumiu,
apenas deu um tempo para que a tristeza se exibisse,
mostrasse para você que o melhor de tudo é ser feliz,
vamos manter a chama do amor acesa, pois somos
essencialmente feitos de amor, tudo em nós é música suave,
é poesia e calor, nós é que nos escondemos, nos
assustamos e esfriamos."

Que lindo, lindo bom pra mim com certeza!!!
Beijos muitos e bom fim de semana cheio do amor do Senhor nosso Deus!

Felipa Monteverde disse...

O perfume do amor, que texto lindo!

Maria Luiza, quando você me conheceu eu já tinha todos os blogs, menos um que criei em março de 2011 para crianças. Bjinhos

Maria Luiza disse...

Oi amiga
Finalmente a vida nos blogues está voltando à normalidade, estava com saudades das visitas das amigas, dos comentários carinhosos, que só nos faz bem, como o calor do sol em nossas vidas, mesmo se estivermos em dias sombrios, uma visita as amigas, ler os textos tão bem colocados, nos aquece como um caloroso abraço.
Amei o seu texto e a sua visita.
Beijos e um abençoado domingo

chica disse...

Muito lindo e estamos curtindo um sol lindo e sabendo do outro SOL111beijos,chica

Eva disse...

Que lindo Maria Luiza, adorei também a nova foto do perfil, maravilhosa, amiga, tão bom passar aqui e sempre ser recebida tão bem,saio melhor, sempre, do que quando cheguei, uma linda semana para você, amiga.

Regina F. Murbach disse...

Oi amiga estou com os dias muito ocupados e não tive tempo para ver a net e os blogs. Gostei das imagens , e do texto. Falar de amor nos trás paz para nosso coração.O amor nunca morre, adormece, mas jamais nos abandona. Com muito amor eu lhe desejo muita paz e benção de Deus!

Nadja disse...

Maria luiza,

É tempode sol e chuva, tempo de olhar o crepúsculo que essas lindas tardes nos proporcionam.
Acabei de postar algumas fotos que meu marido clicou de nossa sala, se desejar, passe no meu cafofo!
E ainda há gente que não acredita em Deus...
Que prova mais precisam ter?


Bjksss

Passageira disse...

Martia Luiza,
ainda que atrasada, venho desejar que 2012 seja feito de dias sempre felizes pra vc e sua familia, viu?
Um grande beijo!

Vem da Terra disse...

Maria Luiza, tenha uma linda semana.
Beijo!
Marilsa

casa de fifia disse...

que texto lindo
por aqui esta fazendo muiiito frio,
e infelizmente como acontece todos os anos, já morreram alguns sem -casa.
por causa do frio destes dias.
e quando estou aqui no calor da minha casinha rodeada por minha família,agradeço a deus por tudo.
um excelente fim de semana
baci

Tetê disse...

Maria Luiza querida... Que post lindo! Lindo demais! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê - Livre Pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...