segunda-feira, abril 09, 2012

ALEGRIA DA RESSURREIÇÃO

FOTO: GOOGLE IMAGEM

Ainda sob a auspiciosa alegria da Ressurreição,
 brindamos  a vida, nessa semana  que segue com as sábias palavras de Cora Coralina, que há tempos coleciono:

"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar 

todos os dias minha própria personalidade, despedaçando 

dentro de mim tudo que é velho e morto,

pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e 

determina os fortes.

O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de 

solidariedade e amizade.

Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e 

justiça.


Digo o que penso, com esperança.

Penso no que faço, com fé.

Faço o que devo fazer, com amor.

Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade 

também se aprende"!
Cora Coralina

Que a alegria da Ressurreição esteja com você, sempre!!!

Que você possa "produzir milhões de sorrisos de 

solidariedade e amizade",sempre!

Beijos!



 

19 comentários:

Anne Lieri disse...

Linda msg,Maria Luiza!Tb acredito que bondade a gente aprende!Bjs e boa semana!

disse...

Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Lindo demais amiga obrigada pela partilha.
Beijos e beijos!

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza, Querida

Sábias e belas as Palavras da Cora Coralina e que tão bem fizeste em Postar.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.pt/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Uma semana gloriosa para vc
bjs
juliana

Rafaella disse...

Que lindooo....
Amei...
Boa semana...
Bjs

Unknown disse...

Olá, Maria Luiza
Obrigada pela tua visita e comentário carinhoso no meu blog Sm.
A cruz Dehoniana foi a minha escolha quando procurava uma imagem que simbolizasse a beleza do significado da Páscoa (Passagem - morte e ressurreição de Cristo). A cruz me tocou pela forma e simplicidade e por ver nela a expressão do que queria transmite sem muitas palavras.
Retribuo os teu votos de Boa Páscoa desejando para ti muitas e muitas boas passagem em tua vida.
Ficas com Deus sempre
Beijinhos

Felipa Monteverde disse...

Cora Coralina escrevia coisas simples mas sábias, descobri-a há apenas dois anos e amei.
Cristo, nossa Páscoa, nos acompanhe sempre pela vida fora e nos faça eliminar tudo que de velho existe em nós, para com Ele vivermos plenamente.
Bj

Calu Barros disse...

Poderosa palavras, poderosos desejos, preciosa poesia, que juntos formam esta linda mensagem que cala ao coração de todos que aqui passam.
Renovação, fé e esperança.A páscoa é todo dia, Malu.
Bjkas,
Calu

Smareis disse...

Maravilhosa sua postagem, uma grande reflexão... a páscoa pra mim sempre é o meu mais profundo momento de reflexão.

Desejo que sua páscoa tenha sido excelente.
Uma ótima semana!
Beijos grandes no teu coração!

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha doce amiga do coração
Feliz Pascoela pra vc!!!
Bjm de paz e pascal

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei a mensagem...muita paz e amor no coração...
Uma ótima semana!
Bjs
CamomilaRosa

Unknown disse...

Tirando de nós tudo que está velho, tudo que está morto, para que o que é vivo permaneça e se refaça constantemente,

Amém!

Cheiro de Vanilla disse...

Que lindo, eh verdade!
Aquelas ovelhas ja tenho ha muito tempo, comprei fora do pais.
Bjs e seja sempre bemvinda.

Filha do Rei disse...

Que linda! Cora Coralina e sua sabedoria. Tenha uma terça abençoada! Bjs

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Que maravilhosa mensagem! A simplicidade de tão sábias palavras nos enternece o coração.
Beijinhos e umaa abençoada semana!

Suellen Paiva disse...

Oiiii...linda a msg... lindo o blog...
obrigada por passar sempre no meu... bjss otimo comecinho de semana.

Blog Almas Castelos disse...

Sempre elegante. Parabéns.

Eva disse...

Que lindo,amiga,voce é muito linda, obrigada por mais essa pérola,bjinho.

Regina F.Murbach disse...

Amiga falar de Ressureição é maravilhoso. Cristo morreu para nos salvar e ressustidou para nos libertar e nos a vida eterna. Foi muito bom estar contigo ontem bjs. Regina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...