quarta-feira, abril 11, 2012

MINHAS FLORES OUTONAIS


Meu amigo Paulo Francisco, escrevendo essa linda poesia, 

inspirou-me a publicar as minhas flores outonais. 






"Sim, em meu caminho tem flores

- flores de todas as cores
- flores-outonais

Vermelhas e lilases
Amarelas e azuis

Mas foi esta, vinda de longe
[dada por ela]

que abriu minha noite
perfumou meu quarto
transformou o meu céu
plúmbeo
num céu far niente."

(Paulo Francico)


Linda a poesia dele, não?





 Comentei isso no blog dele: 


As minhas flores outonais, 
encheram-me de alegria,

fiquei ali a fotografar,
eternizando essa alegria


Por pequeninas que sejam,

muito bem vinda elas são. 
E por não serem luxuriosas 
cabem melhor no coração.



Valeu suas flores outonais, meu amigo! As minhas, não as postei! Meu amigo querido, tenha uma feliz semana!





Aqui estão, Paulo Francisco, as minhas flores outonais.Somente hoje as postei.

Elas simbolizam a minha amizade  por você e por  todos os
 amigos  virtuais que moram em meu coração.

Beijos a todos!



20 comentários:

Vida no Campo disse...

Linda postagem minha querida,beijossssssssssssss

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Maravilhosas!!! lindo dia para vc
bjs
juliana

chica disse...

Lindas as do Paulo e a inspiração que tiveste.Muito legal! beijos,chica

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Muito belo o poema a ilustrar maravilhosamente as flores do seu jardim, belíssimas.
Beijinhos.
Ailime

Nana Pinho disse...

uma vez ja disse aqui que não xou mto boa com plantas...quero ter tempo e renovar meu jardim adoro cores e aqui anda td mto verde!!

Adorei a poesia!

Paulo Francisco disse...

Pronto! fechou o poema com um toque sublime.
Adorei a surpresa, adorei conhecer um pedacinho de seu jardim.
Maria Luiza, um beijo grande neste seu coração.

Rosane Viana disse...

Oi minha amada, venho lhe agradecer a visita,amei esta postagem,muito lindo,desejo a você uma santa e abençoada Páscoa,que Deus continue te iluminando,beijos.

Élys disse...

Bela poesia, lindo comentário e muito bonitas as imagens.
Beijos.

Eva disse...

Ai que lindo esse post,Maria Luiza, lindo D+, obrigada!bjinho.

Calu Barros disse...

Uma combinação irresistível: flores-outonais e poesia; palavras aclimatadas na brisa da estação.Encantaram em dobro.
Linda poesia, linda complementação, Maria Luiza.
Bjkas,
Calu

Felipa Monteverde disse...

Lindas poesias e lindas flores!
Bjks

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Lindas, lindas suas flores e estes versos, todos maravilhosos. As flores são mesmo belas inspirações!
Beijinhos!

Ilaine disse...

Amiga! Sim, a poesia do Paulo é muito linda. Que maravilhoso que você a postou aqui em seu blog - ilustrando- a com suas flores.

Deixo muito carinho por aqui... espalhadinho!
Beijo

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, que arraso.
Estou aqui encantada com o duo seu e do amigo.
Muito bom.
Xeros

Berê da Casa Ysadora disse...

ola Maria Luiza, obrigada pela visita, gostei de vc te achei super simpatica, moro em Portugal e aqui a vida é um pouco diferente... bom adorei suas casinhas, lindas, eu amo de paixão! Olha aqui é normal as pessoas deitam muita coisa legal fora, quando vejo algo que me agrada pego mesmo, rsrsrs bjus

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindas flores e que lindos pensamentos! Adorei!
Bjs e ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Bel Alves disse...

Que lindo as flores, mas a poesia está um requinte...
Paz e bem

Vero Kraemer disse...

Malu querida, que lindas suas flores outonais, que maravilhosas as poesias!!!
Como sempre, um post seu que alegrou e preencheu meu coração!
Obrigada!
Bjossssssssssssss
Vero

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Lindas flores, lindo poema, e linda homenagem ao Paulo Francisco, que conheci há pouco tempo através de seu blog. Ele escreve coisas lindas.

Beijos

Unknown disse...

obrigada pela visita
Tb adoro flores!!! temos varias aqui tb p alegrar a casa..plantadinhas... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...