terça-feira, abril 24, 2012

Diferentes definições II e Aniversário


"RAIVA é quando o leão que mora dentro de você mostra os dentes."

Eu estou assim, pois outra vez, esqueci  o aniversário deste meu bloguito, que amo por demais!
Pensar o que nele colocar, com dedicação e mesmo quase sem tempo,  com inúmeras funções de cozinheira, arrumadeira, passadeira, jardineira,  médicos,  supermercado, mãe, avó, muitas atividades na comunidade paroquial, é prazeroso demais, sem contar a enorme alegria que eu sinto quando me deixam carinho e atenção em forma de comentários. Fui verificar o meu primeiro post Aqui , chamado "Das Amizades Que se Constroem", homenageando uma querida amiga, em 18/04/2010, e é claro não havia nenhum comentário, pois eu nem sabia como divulgá-lo. Mas fui por instinto, devagarzinho crescendo no aprendizado.


CULPA  É QUANDO VOCÊ CISMA QUE PODIA TER FEITO, MAS GERALMENTE NÃO PODIA.
Sim, é verdade, quando eu penso que eu podia ter feito melhor neste blogue, como ajudar, divulgar alguém, sei lá, é tanta coisa bacana que eu vejo, mas sendo quase analfabyte, fica difícil.


VERGONHA É UM PANO PRETO QUE VOCÊ QUER PARA SE COBRIR NAQUELA HORA.

Quer saber, eu já tive muita vergonha, no comecinho, desse blog.
Agora não mais, gosto muito dele e eu tenho um sentimento de alta fidelidade por tudo.


TRISTEZA É UMA MÃO GIGANTE QUE APERTA O SEU CORAÇÃO.

Nessa linda e maravilhosa arte de blogar, por muitas vezes essa mão gigante apertou o meu coração pela partida de duas blogueiras queridas de muitos; aperta meu coração quando  alguém que amo daqui da blogosfera, está ou fica doente, ou que esteja com algum familiar  doente e não posso estar junto, quando alguém que amo e considero deixa  de blogar ou vai deixando de fazer comentários não mais assiduidade como antes. Várias situações diferentes, tipo quando você põe alma e coração num post e vêm alguém, pedir ou falar algo e nem comenta o post e por aí vai!


PAIXÃO É QUANDO, APESAR DA PALAVRA "PERIGO", O DESEJO CHEGA E ENTRA.


RAZÃO É QUANDO O CUIDADO APROVEITA QUE A EMOÇÃO ESTÁ DORMINDO E ASSUME O COMANDO.


  AMOR É QUANDO A PAIXÃO NÃO TEM OUTRO COMPROMISSO MARCADO.


LUCIDEZ É UM ACESSO DE LOUCURA AO CONTRÁRIO.


Hibiscos rosas, colhidos  pela manhã, pendentes  do lado de fora do muro da casa da  minha amiga Marisa, são para você, meu amigo, minha amiga, ao que só passa, ao fiel na presença de cada post. Eles testemunham meu carinho e meu verdadeiro sentimento  que tenho por você : uma amizade sincera e verdadeira.
Então celebre comigo da minha alegria de estar na blogosfera.

Em tempo:
A mesinha de centro estava ao pé de uma lixeira, sem o tampo. 
Agora ela está na minha sala, com tampo que é uma bandeja linda com bordado em ponto cruz, que ganhei de minha querida cunhada!
Beijão!
Fotos: de e-mail, as ovelhinhas da Marilsa. e mesinha, minhas.

22 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida obrigado pelas palavras deixada no meu Blog,
vim conhecer o seu e gostei Parabéns por tudo que vc tem de bonito aqui
mas volte depois para ser minha seguidora,vou ficar bem feliz
Tenha um bom final de tarde
abraços com carinho Rita!!!!

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Gosto muito de vir aqui e colher estas mensagens bonitas que você tão bem sabe oferecer. Estas frases cheias de bom humor são maravilhosas e ficaram bem adequadas a suas considerações sobre o seu blog. Parabéns para ele e para você que sabe nos cativar com seu carinho.
Ficou muito bonitinha a mesinha!
Beijinhos e tudo de bom!

Tunin disse...

Gostei. As figuras casaram-se bem com os enunciados.
Abração, querida!

Rafaella disse...

Seu blog esta perfeito do jeito que esta ;)
E parabéns para ele!!! Eu adoroooo esse cantinho...
Bjs

Roselia Bezerra disse...

Amiga
Parabéns ao seu lindo blog recheado de amor!!!
Bjm festivo de paz
P.S. Duas definições me foram em cheio ao coração: Amor e Tristeza...

chica disse...

Temos mais um coisa em comum: O dia do niver de um blog.

Os meus céus nasceram em 18 de abril, mas tem só UM aninho. Parabéns pelos teus dois anos, dos quais acredito ter participado bastante tempo, pelo menos, tento ser assídua e sempre presente! Gosto de aqui estar e, como tu, de blogar, das amigas , amigos que fizemos, das risadas que damos nos comentários animados, de nos emocionar e tantas coisas mais!!

Um beijo e tomara possamos estar juntas muitos anos por aqui,né??beijos,chica

Gisele Resende disse...

Maria Luiza,

linda, lindas palavras. Fiquei muito feliz e emocionada. Bjs


Parabéns e obrigada por estar sempre bem pertinho de mim.

Gisele

Ângela disse...

Parabéns pelo blog, sou nova nesse "mundo", e estou adorando, mas sei como é dificil manter um.
Bjs

Imaculada disse...

Querida amiga!
Dois anos nos encantando com suas postagens edificantes,repletas de
carinho, encantamento e muito amor.
Parabéns pelo blog! Que venham muitos outros aniversários.
Abraços! Dias lindos e abençoados
pra ti.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Boa noite!
Adorei tudo...principalmente a reciclagem da mesinha...incrível!
Os hibiscos são demais de lindos...eu adoro!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira com coragem e amor!
CamomilaRosa

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Seu blog esbanja amor por essa blogosfera. Lembro-me quando vi a foto de seu rostinho lá no meu blog. Seu comentário foi um balsamo pra mim. A partir desse dia, nunca mais nos separamos. Nossa amizade cresceu de uma forma tão linda e inexplicável.
Sinto uma vontade imensa de estar mais presente de alguma forma na sua vida, mas a distância e a falta de tempo que vivo agora, não permite.
Saudade do tempo em que interagíamos quase que diariamente.

E não pense que você fez pouco aqui na blogosfera. Muito pelo contrário, você tem ajudado muitos com seus posts maravilhosos que falam ao nossos corações.

Lindos os hibiscos e a mesinha que você reaproveitou de uma forma tão linda.

Parabéns a Casa de Alquimia e a você pelo lindo trabalho de amor aqui na blogosfera.

Beijos

disse...

Parabéns, parabéns. Muitos outros aniversários com certeza viram. Pois a gente tem muito carinho com esses nossos bloguitos. Muitas vezes até acordo de madrugada pensando em que vou postar..mas pode uma coisa dessas???rsrsrsr
E o seu blog é dos que eu mais gosto. Sempre com textos edificantes e cheios de fé, amor e carinho.
Amei o texto e adorei a mesinha com os hibiscos ficaram um charme.
Que Deus te abençoe sempre e te derrame graças e mais graças.
Grande beijo amiga querida e muito amada por todos nós.

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza, Querida

Parabéns pelo segundo Aniversário do Blogue. Parabéns a ti.
Uma bela forma de apresentar a efeméride.
Gostei e sinto-me comungar os mesmos sentires na arte de Blogar.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.pt/

Josy disse...

Parabéns pelo blog Maria Luiza, qie se façam muitos e muitos aniversários cheio de boas energias e cada vez melhor. Parabéns.
A mensagem é linda, perfeita e ótima para refletirmos. Bjos

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelo aniversário do blogue, pelo post que está muito bom, e pela mesinha que ficou linda
Um abraço

Ricardo Miñana disse...

¡Mis felicitaciones! por el aniversario, tienes un bello espacio.
que tengas una buena semana.
un abrazo.

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Muitos parabéns pelo 2º aniversário do seu Blogue que está lindo e que cresceu maravilhosamente.
O texto que acompanha as fotos muito bom.
Um beijinho grande com a minha amizade.
Ailime

Calu Barros disse...

Olha eu aqui, cantando parabéns, Maria Luiza!!!

Cada situação que vc descreveu, senti como se fosse eu a escrevê-la, mas transpondo estes pequenos senões, a atividade blogueira é encantadora e nos proporciona encontroa maravilhosos.

Estes são os dois primeiros de muitos outros que se seguirão neste espaço lindo e acolhedor.
Parabéns!
Bjkas,
Calu

Vem da Terra disse...

Maria Luiza, parabéns pelo blog. Ainda bem que você um dia resolveu criá-lo, quem ganhou fomos nós.
Beijo!

Filha do Rei disse...

Amei este post. Parabéns!
Tenha dias abençoados. Bjs

Anônimo disse...

parabens ...recomeçar sempre!


beijooo

ValeriaC disse...

Oi Maria Luiza, penso que estou chegando num bom momento, de comemoração pelo aniversário do seu blog, que é uma delicadeza, meus parabéns!
Tenho te visto comentando no Face e nos blogs de alguns amigos e quis te conhecer, ainda mais que vi que é de Sta Bárbara, cidade vizinha, sou de Americana.
Que seja lindo seu final de semana, beijinhos
Valéria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...