domingo, julho 22, 2012

PC OFFLINE


Estou inoperante, quero dizer meu computador pifou!!!
Peço mil desculpas por não poder estar postando e retribuindo as visitas.
Espero brevemente fazer o que eu mais gosto: postar, visitar e deixar o meu carinho para vocês.
Que provação!!!
Nesse período usarei o notebook da minha filha Raïssa quando estiver livre, coisa que nunca está... E ainda por cima tenho dificuldade em usar sem o mouse, infelizmente, mas quando for usá-lo pedirei a minha neta para ser a minha secretária, como agora.

Fique com Deus, grande abraço!
Beijos!!!

9 comentários:

chica disse...

Puxa!Que pena!! Tomara possas voltar logo a ser OPERANTE!

Sentimos tua falta!! beijos praianos, linda semana,chica

disse...

...que pena minha linda! mas logo ele se recupera com certeza.
Beijos muitos beijos de linda semana pra ti!
saudades Rô!

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Que pena menina! É mesmo uma lástima ficar sem trocar figurinhas com as amigas virtuais. Que tudo se resolva logo e vocêe volte para nós.rsss
beijinhos e uma semana abençoada!

Roselia Bezerra disse...

Querida
Saudade das nossas conversinhas nos bastidores...
Como está???
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Calu Barros disse...

É um contratempo, mas logo será resolvido e nós teremos tuas amorosas palavras de volta.
Mil bjkas, MaLu,
Calu

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Mas em breve operante e com lindas postagens!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Demoro a vir mas, quando retorno, faço um passeio bom apreciando as belas postagens anteriores.
Espero que logo o seu PC fique "curado".
Forte abraço, Maria Luiza,
da Lúcia

Luma Rosa disse...

Poxa, vida!! Espero que seu pczinho fique bom logo! Arrume um mouse usb para você mexer nele... beijus,

Misturação - Ana Karla disse...

Que chateação!
Espero que a solução seja a jato!!!
Dona MaLu, aproveito para desejar-lhe um ótimo final de semana
Xeros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...