domingo, julho 14, 2013

Oferta do coração

Visitando a página "Chic &Antique" do FB, 
extasiei-me diante dessa imagem. 
 Lindos botões de rosas, perfeitinhos 
e senti uma enorme vontade de 
prestar uma homenagem, 
a você pessoa querida.

Desejo a você, nesta semana que se inicia:



todo o frescor de dias amenos, felizes;
cores suaves a embalar teus sonhos;
perfume para ativar seus sentidos;
beleza das pétalas aveludadas.
Por que?

Porque você merece ser presenteada (o) 
por fazer parte de minha vida, 
da minha história e sou gratíssima a Deus por isso!

Mais uma iniciativa da amiga  Anne Lieri


Beijos !!!

28 comentários:

Clara Lúcia disse...

A Anne é uma linda!!!

Esses botões são perfeitos, e eu os levarei comigo. Obrigada!!!

Beijos

Kasia disse...

Ja tobie też życzę miłego i spokojnego tygodnia:))

Nikita disse...

Lindíssimos botões!! E lindas palavras! Uma semana bem feliz e abençoada pra você.

Beijos, Néia

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
Com nossos pensamentos
e palavras construímos
o verdadeiro mundo em que vivemos..
Por isso, nossa vida e
nossa felicidade dependem,
exclusivamente,de nossos pensamentos
e de nossas palavras.
Vigie o momento presente
para que seu futuro seja feliz.
Plante sementes de otimismo e
de amor para colher, amanhã,
os frutos da alegria e da felicidade.
Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
Abraços
Lourdes Duarte.

Anne Lieri disse...

Rosas mais lindas,Maria Luisa!Obrigada pela msg e carinho!Bjs e uma ótima semana!

Vane M. disse...

Palavras encantadoras e imagem inspiradora...um abraço!

AnaCristina disse...

:-)

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Obrigada pelos lindos botões e pelas lindas palavras, amei.

Desejo o mesmo a voce também

beijo carinhoso

Regina Célia

chica disse...

rei as rosas e carinho!beijos, linda semana,chica

YesEtienne disse...

Que foto mais linda! Sobre a BC do blog - respondendo a sua pergunta - toda semana tem um tema novo. Eu normalmente informo qual é o novo tema no post que publico segunda-feira, pela manhã. Amanhã tem! Uma semana colorida pra você! Bjs.

Evanir disse...

Que , Deus me de a força , que mais preciso.
Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
caminhada da minha vida.
Que , Deus esteja contigo também iluminando
sua caminhada sempre com alegria de viver
sempre em paz e no amor.
Que , possa levar somente mensagem de esperança.
Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
paciência para aceitar as coisas ,
que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
Que , Deus seja sua fonte de água mais
pura.
Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

Calu Barros disse...

Que presentes mais lindos!Desejo o mesmo à vc, Malu.Uma semana aveludada e bela como estes botões.
Obrigada!
Bjkas,
Calu

rose japan disse...

Maria Luiza eu aceito sim as rosas e estarei levando comigo são lindas e obrigada por me permitir fazer parte da sua história

bjinhos e boa semana

rose jp

Verena disse...

Obrigada de coração pelas lindas flores e lindas palavras
Uma abençoada e colorida semana para tí, querida
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

lenalima disse...

lindos botões de rosa!
obrigada pelo carinho!
boa semana! bjsss

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Realmente, uma imagem encantadora desses botões de rosas. Algumas páginas, nos encantam de uma tal forma, que não dá vontade de sair delas.

Obrigada por me ofertar!
Vim lhe desejar uma linda semana colorida com perfume das rosas.

Beijos

Nina Braz disse...

Oi Maria Luiza,
As rosas são lindas mesmo.
Obrigada!
Boa semana para você também!
Beijos

Yves disse...

Que lindo botões de rosa amiga, obrigada...pelas flores e pela linda mensagem!
Que sua semana seja abençoada!
bjus!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Obrigada pelos botões de rosa, eles são lindos d+! Vc alegrou o meu início de semana com eles.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!!
A imagem é mesmo linda, daqui dá para sentir o frescor e consequentemente o aroma de rosas!
Felicidades na nova semana que se inicia!!
Beijus,

Silvana Haddad disse...

Oi Maria Luiza:
Muito obrigada pelo carinho da mensagem, acompanhada de uma linda imagem.
Que sua semana seja além de colorida, cheia de encantos e alegria.
Bjs.:
Sil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Vc é tão doce conosco que enternece a nossa semana a cada uma que chega... que maravilha!!!
Como precisamos de gente como vc neste mundo tão carente de ternura!!!
Fique bem e tava com muita saudade de vir aqui pois estive longe de casa 12 dias...!!!
Bjm de paz e bem

Evanir disse...

E que Deus Abençoe Você pela Alma linda e Amiga,
por esse Coração grande que você tem,
por tudo aquilo que você é.
Que Deus nos abençoe a todos,
desde o primeiro segundo da
manhã até o ultimo da madrugada.
Que Deus ande pelos
caminhos da vida e nos mostre
a estrada do eterno renascer.
Sinta agora um abraço sincero,
forte e carinhoso agora.
Beijos no coração afagos na sua alma.

Vida no Campo disse...

Oi querida ,lindos botões ,que sua semana também seja cheia de paz e alegria,beijos fique com Deus

casa de fifia disse...

que gentileza, que que delicadeza essas imagens.
a Itália neste período è uma explosão de cores de perfumes.
e faz muito calor.
estou partido para o mar para uns dias de repouso relax a leitura.
com meus amores.
o que mais posso desejar ??

bacione

Priscila Ferreira disse...

Linda imagem! e palavras :)
beijos

Tetê Guimarães disse...

Uia! Obrigada pelo lindo presente! Amei meus botões de rosa! Realmente perfeitos! Pode deixar que eu te aviso quando chegar seu domingo. Mas a dica da ordem alfabética é boa, né? Foi assim que eu fixei! Bjks e uma abençoada e colorida semana pra você! Tetê

mel e jasmim disse...

Obrigada querida por nos presentear desta forma! Lindas rosas! Você é uma pessoa muito linda e especial.
Beijinhos de Portugal e que a sua vida seja perfumada.
mel e jasmim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...