quinta-feira, julho 25, 2013

Pausa até o frio passar

Meu orégano que apesar do intenso frio 
continua  firme e bonito,
 ficará para perfumar as sopinhas quentinhas
 que vocês certamente tomam 
para afugentar esse frio gelado. 
Eu, no momento vou fazer uma breve pausa
pois meu PC, além de ficar encostado à janela
 sinto o ventinho gelado 
entrar pelas frestinhas a me gelar também! 


 Meu ombro direito dói muito mais, 
com esse frio e convém não abusar!

Meu abraço bem quentinho de carinho!
Cuidem-se bem!!!


16 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Minha linda
Descanse bastante pois no ano retrasado, tive que fazer 30 sessões de fisio em cada braço... mas fiquei boa, graças a Deus!!!
O frio tá de rachar... imaginemos os que não têm abrigo?!
Bjm de paz e bem

AnaCristina disse...

eu adoro sopa, é uma das poucas coisas boas do frio...eu nao gosto de frio, mas faz parte! quero ainda passar muitos invernos rsrsrs aproveite para descansar, logo esquenta! bjo bjo

Élys disse...

O Orégano está muito bonito. Com este frio é bom se cuidar um pouco mais.
Beijos, Élys.

Ana Bailune disse...

Aqui ainda tá morno: 9 graus! Bom descanso.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Adoro orégano!
Está muito lindo!
Nesse friozinho precisamos nos aquecer o máximo que pudermos.
abração com carinho

Panelinha da Fafah disse...

Oi Maria Luiza!

Lindão o seu pé de orégano!
Mas pra ele ficar mais lindão ainda, corte com uma tesoura de jardim (cuidado pra não cortar os galhos bons!)os galhinhos secos. Para cada galho cortado nascerá dois brotinhos. Não fique com pena se ele ficar meio careca viu, após 15 dias ou menos ele brotará mais galhinhos novos. E quanto à dor do ombro, procure não carregar bolsas pesadas. Use uma bolsa pequenininha até a dor desaparecer. Já tive essa dor nos ombros e carregava uma bolsa pequeninha só com meu cartão de credito e a carteira de motorista. Dormir sem travesseiros também ajuda viu!

bjnhs!

Claudia Caprecci disse...

Fique bem minha amiga!
Espero que o frio vá embora logo.
Embora não comente com frequência, estou sempre por aqui dando uma espiadinha e sentirei sua falta.
Beijo grande, fique com Deus!

chica disse...

Te cuida bem,guria! Beijos praianos, só mais um dia!! chica

Misturação - Ana Karla disse...

Fique bem quentinha Dona MaLu!
Adorei esse orégano.
:)
Xeros

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Eu adoro o frio, mas vou torcer para ele ir embora, só para ter vc de volta.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

lenalima disse...

Oi querida , estou na mesma situaçaõ , querendo me aninhar com esse frio , pois minhas mãos doem muito por causa da artrose... que frio danado em?
já quase congelei poraqui!
bom descanso! bjss

Nana Pinho disse...

Se aqueça e volte em breve!
Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma flor
Temperando em família
O Peso do Preconceito

Kasia disse...

Bardzo lubię zapach oregano:))

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Esse frio está castigando mesmo :(
Cuide-se e melhoras!
bjs,ótima semana

Maria de Fátima disse...

Hummm!!! Sopinha é muito bom. Cuide-se também querida.
Bjs

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Pelo que tenho lido nas notícias, o frio do Brasil está mais intenso que o daqui. Rs
Seu orégano está lindo.
Espero que você já esteja se sentindo melhor do ombro. O melhor, e não pegar friagem. Daqui a pouco, o sol aparece, e tudo volta ao normal.
Um lindo dia! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...