terça-feira, abril 08, 2014

Espia só! Dentro - BC_ Fotos


Dentro de caçambas há lixos
 que são verdadeiros tesouros.
Já retirei de dentro delas várias
 peças que depois de recicladas ficaram show!


Olha só isso que encontrei dentro dessa caçamba,
 há uns 10 passos de minha casa, agora de manhãzinha.
 Agorinha, sim. Vi à noite e só fui
 pegar agora cedo!


Um cesto firme, perfeito, molduras perfeitas também!
Um belo banho desinfetante, sol forte,
 lustra móveis de lavanda e pronto!
E você, deixaria lá?


Querem ver muito mais coisas com a palavra dentro?
Venha AQUI.

Semana passada, ao fazer a postagem para essa BC,
 encontrei dentro de um site, no Google Imagem o maldito Malware.
Tive que excluir muita coisa até ele ser encontrado.
Às vezes, dentro, podemos encontrar coisas terríveis!
Abraço forte!

15 comentários:

chica disse...

Que lindo o teu post e que legais os teus DENTROS! Belos achados e,tenho certeza, virarão coisas lindas por aí! beijos,tuuuuuuuudo de bom,chica

**Lih** disse...

Oi Maria Luiza,

Isso tudo não podia ser desperdiçado dentro de uma caçamba, ainda bem que te encontraram.

Beijos1

Tetê Guimarães disse...

Olhos de artesã vêem além da aparência inicial! O cesto está perfeito, né? Ele eu não poderia salvar, por falta de espaço aqui em casa (já tenho um), mas as molduras, com certeza eu pegaria! Bjks Tetê

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Q ótimo achado estava na caçamba. Vou aguardar o resultado da renovação destas peças.
Bjs.

Unknown disse...

meio que invejei um pouco teus tesouros!!! rsrsrs Aqui em Blumenau as pessoas são muito apegadas... ninguém joga nada no lixo! :( rsrsrsrs

beijoca, flor

Yves disse...

Que legal Maria Luiza! Adoro ver tuas mágicas com aquilo que um dia foi lixo. Vou aguardar ansiosa as transformações dessas peças...
Ótima tua participação!
bjus!

Majoli disse...

Maravilha Maria Luiza!
Quanto desperdício dentro das caçambas pelas cidades afora.
Legal teres encontrado e poder restaurar.

Gostei muito de sua participação.
Beijos com carinho.

AnaCristina disse...

o que vai fazer com eles?

sonia tolfo disse...

Como é que alguém põe fora coisas tão lindas e úteis?
Falta de imaginação, não achas?
Bem fizeste em recolhe-las.
Abraço!
Sonia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Vi hoje a postagem no seu blog e fiz a minha...
Vc pega coisas e restaura com uma prestatividade de quem é artesã nata... Lindo isso!!!
Bjm fraterno e quaresmal

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Você foi abençoada com o dom da criatividade e com mãos de fada. Consegue transformar e dar dar nova vida ao que aparentemente não serve mais.
Eu tenho algumas caixas organizadoras de ratan que coloco na última prateleira de uma estante. Além de dar um efeito decorativo bonito, ajuda a guardar coisas que não uso todos os dias.
Você copiou o endereço da imagem e colou no seu blogue? Talvez não tenha sido vírus e sim um alerta do lugar de onde copiou, afinal, o hotlink não é bem visto.
Melhor salvar no seu computador e adicionar na postagem pelo sistema normal do blogger.
Beijus,

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Que belo cesto (baú) você encontrou na caçamba.
Com certeza, após uma reciclagem vai ficar com outra aparência e ser útil e decorativo.
Também tô dentro da BCFOTOS, rsrsrssr.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Lécia de Freitas disse...

OOOOOOOiiiii, passei por aqui...Também observo os lixos rsrsrsr, Deixo-lhe um abraço...
Lécia Freitas

Jô Turquezza disse...

Oi Maria Luiza, obrigada pela visita.
Adorei seu cesto e as molduras.
Eu tenho umas molduras minhas mesmo, que estou reciclando.
Por onde moro não tem esses "achados", adoraria se tivesse.
Gostei do seu blog e estou seguindo.
Beijos.

Toninho disse...

É o que se diz tem gente que vê a pedra como empecilho, Drummond fez dela um poema.
Parabéns minha amiga pela arte e sensibilidade.
Abraços com carinho.
Bjus de paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...