quarta-feira, abril 02, 2014

O perigo passou! Pode entrar e se sentar!


Estou feliz tal qual a garotinha vintage! 
Meu querido sobrinho Kiko conseguiu encontrar
 e livrar a minha página do  maldito Malware! 
Não tenho receio de dizer maldito porque isso não é do bem 
e quem não é do bem é do mal, portanto maldito!
De pronto, agradeço a Meri Pellens que também prontamente me ajudou.
Exclui tudo o que tinha nas laterais, exclui a postagem da Pandorga e  a anterior, a da Anne Lieri e mesmo assim o danado não queria sair.
Mas o mal foi achado e retirado.
 Doeu meu coração pela exclusão das postagens!


É tão bom fazer o bem! É tão bem viver no bem!
É tão bom ser do bem!
Abração!
Em tempo: se eu tivesse obedecido ao meu coração
 eu não teria postado.

17 comentários:

Fê blue bird disse...

Também tenho uma notícia boa já consegui seguir o seu blogue minha amiga.
Finalmente! :)

beijinho

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
A Meri está me ajudando muito também... ainda bem que temos pessoas do bem ao nosso lado!!!
Graças a Deus que tá tudo bem, quando fui entrar fiquei triste...
Bjm fraterno e quaresmal

Simone Felic disse...

Mas você não tem um anti virus , aqui qualquer coisa que aconteça, o anti virus acusa e já retiramos a meaça na hora.
que bo que está tudo bem.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

chica disse...

Que bom isso,heim? Ainda bem que deu!E que bom conseguiste com teu sobrinho e a Meri! Valeu! beijos,tudo de bom,chica

A Casa Madeira disse...

Olá Maria luiza, passei por aqui para te fazer uma visita. Puxa! também ja passei por algo parecido, perdi muitas coisas. A gente sempre tem que tomar cuidado até na web as coisas estão ficando cada vez mais complicadas.
Abraços.
Janicce

Carla disse...

Que bom que você pode arrumar e excluir tudo de errado que tinha no computador. É sempre bom ter um bom antivírus para não perder suas coisas,existem alguns que são gratuitos e outros que não são tão caros,mas vale a pena ter para não causar um dano ao computador.
Um abraço
Carla

mel e jasmim disse...

Saudades minha querida! Beijinhos de Portugal.
mel e jasmim

Verena disse...

Que bom que você conseguiu
Um beijinho de boa noite para você
Com carinho de
Verena e Bichinhos


Beth/Lilás disse...

Que bom Maria Luiza, já sentia sua falta pela blogosfera!
Agora vai voltando devagarzinho e busque sempre imagens pelos sites seguros como o lindo PInterest, por exemplo.
beijão carioca

Amara Mourige disse...

Maria Luíza, tudo resolvido que bom!
Uma feliz quinta-feira!
Bjs
Amara

rose japan disse...

ola Luiza que bom q comseguiu extirpar o mau...

Bjinhos rose jp

Élys disse...

Fico feliz em saber que tudo se resolveu.
Beijos,
Élys.

Ana Bailune disse...

Que bom! Ainda estou com problemas com meus blogs, e meus sobrinhos andam tão enamorados, ocupados, distantes... só o Batman pra me ajudar.

Equipe Carlos Hamilton disse...

Oi querida, coisa boa fazer o que o coração manda. Depois da tempestade, vem a bonança...

Abraços

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, não sabia que tinha tido aqui problemas com Malware (penso que é vírus informático)!
Graças a Deus que seu sobrinho e Meri resolveram o assunto!
O meu PC desliga quando há ameaças..;))!
Beijinhos e bom fim de semana. Ailime

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Acontece de pessoas comentarem, em geral deixando link malicioso e se você clica, contamina o seu computador. Você tem que excluir esses comentários e não a postagem. Não sei o que aconteceu, mas à princípio é isso que acontece. Está em boas mãos, a Meri é ótima e imagino que seu sobrinho também o seja. Vida nova livre de todo esse mal chato. Agora sabe, quando vier um comentário com link de gente que você não conhece, exclua.
Bom fim de semana!!
Beijus,

Anne Lieri disse...

Luiza,ainda bem que conseguiu se livrar desse malware! Já tive esse virus no meu blog uma vez e é triste! bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...