quinta-feira, abril 17, 2014

Ninguém te ama como Eu!

Recolho-me para o Tríduo Pascal.
Vou reverenciar o meu Jesus,
mas deixo-lhes essa  mensagem 
na certeza de que ela simboliza
 o meu amor por Ele e por todos vocês 
e mais do que tudo: o amor dele por nós!


Ninguém te ama como Eu, ninguém te ama como Eu!
Olhe pra cruz esta é a minha grande prova.
Ninguém te ama como Eu!


Ninguém te ama como Eu, ninguém te ama como Eu!
Olhe pra cruz , foi por ti,  porque te amo.
 Ninguém te ama como Eu!

Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido.
Eu te levo em meus braços, pois seu teu melhor amigo.
Ninguém te ama como Eu! 
Olhe pra cruz!

A Paz!

8 comentários:

Élys disse...

Que a sua Páscoa seja plena de Bênçãos.
Beijos,
Élys.

chica disse...

Bela ,profunda e intensa declaração de teu amor!! beijos,tudo de bom,chica

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Que linda essa mensagem, que nos faz

refletir sempre.

Feliz Páscoa

beijo carinhoso

Regina Célia

Jussara Silva disse...

Também não abro mão do Tríduo.Já participei da Via Sacra de manhã cedo.
Linda mensagem!
Obrigada pela visita e uma feliz e abençoada Páscoa!
Bjos.

Evanir disse...

Páscoa, momento de união, de parar para refletir,
de ver a vida diferente, de ver gente como a gente.
A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor.
Feliz Páscoa.
Um carinhoso beijo .
Evanir.

Unknown disse...

Linda mensagem!! Desejo que a tua pascoa seja muito feliz,tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Anne Lieri disse...

Luiza,desejo um ótimo e confortante recolhimento! Linda e tocante msg de amor! bjs,

Marly disse...

Olá, Maria Luiza,

Bela mensagem de amor a Jesus e ao próximo!

Um beijo e ótima Páscoa para você e os seus queridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...