quinta-feira, abril 24, 2014

Eu que fiz, com ombreiras, sim senhora!

Famosas na década de 80, as ombreiras foram estrelas.
Hoje se tornaram peças de museu, 
mas aqui comigo se tornaram charmosas galinhas. 
Acha-se ainda em algumas peças, mas bem mais discretas!
E quer saber, as discretas deixam os ombros bonitos!
Copiei-as do meu lixinho de pia.



Olhe que charmosas e alegres estão ficando!


"Qui, se cocina com il cuore"


Móbile pronto!


Amo fazer móbiles, mas fotografá-los é terrível!
Detalhes que aquecem meu coração, sempre!
Lacinho e rendinha!

Só lacinho e botãozinho!


Só um botão!


Detalhe importante
 Essas ombreiras, o fio de lã que as segura e o botão, 
carregam  um pedacinho da história de vida
 de minha querida cunhada. 
Ela se foi, mas agora, sua lembrança   ficará visível nesse móbile.
As charmosas estão enfeitando a cortina da janela da cozinha de minha filha!
Gostaram?

Um abraço, com carinho!

19 comentários:

Denise disse...

Que idéia original!
Lembro-me, sim, do uso das ombreiras. Aliás, estou com um casaquinho aqui e agora, que tem uma discreta ombreira! E, realmente, ele é bem elegante!
Parabéns pelo trabalhinho!
Abraços e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Teresa Brum disse...

Adorei Maria Luiza, ficaram lindas e o móbile ficou super alegre, feliz.
Um gtrande beijo em seu coração querida amiga.

chica disse...

APLAUDINDO A TUA CRIATIVIDADE! ÉS DANADINHA MESMO! TRANSFORMASTE EM LINDAS GALINHAS AS VELHAS OMBREIRAS.NOOOOOOOOSSA! ADOREI E TUA FILHA VAI ADORAR! BEIJOS,CHICA( E O MÓBILE TODO LINDO, COM O CORAÇÃO TAMBÉM!)

Calu Barros disse...

Aaaaamei, Maria Luiza.
Vc é uma artesã caprichosa e muito criativa.Quem diria que as antigas ombreiras dariam uma galinhas charmosas assim? E deram!
Lindezas penduradas!
Bjinhus,
Calu

casa de fifia disse...

diretamente do túnel do tempo rs
cheguei a usar as tais ombreiras rs
quem nos deixou nunca morrem, porque vivem nas nossas lembranças, e no nosso coração.
parabéns pela criatividade amiga

baci

Pedro disse...

Maria Luíza, lindo seu trabalho!
Feliz dia.
Beijinhos,Pedrinho

Maysa disse...

Boa tarde Maria Luiza,
mas vc é a maior inventora do século , além de ter ficado lindo e a lembrança da querida cunhada , adoro suas postagens
forte abraço
elisa

Natália Fera disse...

Que boa ideia Maria Luiza.
Quem diria que de umas ombreiras saiam uns trabalhos tão bonitos.
Parabéns.
Beijos

Regina disse...


Maria Luiza, querida

Adorei o móbile, ficou muito lindo e bem alegre.

beijo carinhoso

Regina Célia

Toninho disse...

Muito lindo Luiza,arte é isto.
Parabéns sempre pela criatividade.
Abraços de paz e luz.

Evanir disse...

Amiga lindo seu trabalho e acima de tudo capricho faz parte de tudo que você faz.
Desejo um feliz e abençoado final de semana beijos.
Evanir.

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
Tô encantada com seu móbile e capricho.
PARABÉNS.
Também quero aproveitar pra agradecer seu comentário gentil na minha participação no cantinho espiritual do leitor.
Fiquei comovida e lisonjeada com suas palavras.
MUITO OBRIGADA pelo respeito e carinho.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

ValeriaC disse...

Que lindezas as suas artes, querida... ameiiii, também adoro mobiles... fiz um de passarinhos e tenho mais dois de estrelas no meu lavabo...e um de corações no meu quarto.
Você fez um belo uso das tais ombreiras.
Bom final de semana, beijos,
Valéria

Anne Lieri disse...

Ai,que lindinhas essas galinhas! Vc é super criativa,Luiza! Parabéns! bjs,

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Que olhar apurado!! Eu jamais conseguiria olhar para uma ombreira e ver uma galinha!! Muito bom!! Parabéns!! Reaproveito e ficaram muito graciosas!! Sua cunhada deve estar sorrindo!! :)
Beijus,

Bellart Atelier disse...

Que super anjo!
Adorei a ideia!
Beijos grandes

Ane disse...

Oi Maria Luíza!Tudo bem?Obrigada pela visita e comentário.Admiro quem faz coisinhas tão lindas,adorooo!Um beijo!

Evanir disse...

Se cada um dos nossos sonhos pudessem criar novos tempos,
novas esperanças e iluminasse cada amanhecer,
a cada novo dia pudessemos
escrever uma nova história,
a vida seria repleta de certezas.
Mas, a vida é cheia de incertezas,
e é isso que nos estimula a sonhar e
a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que,
o hoje é uma fonte inesgotável de benção
de possibilidades de ser feliz.
Um feliz e abençoado Domingo.
Uma nova semana repleta de realizações
que seja dias de felicidades suprema.
Beijos e meu eterno carinho..
Evanir.
Amiga de volta para o aconchego do seu blog.

Chris Ferreira disse...

Oi Maria Luiza, amei as ombreiras transformadas em charmosas galinhas. Ficaram lindas, coloridas e alegres.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...