terça-feira, outubro 16, 2018

Feriadão!



Só tinha razão e sentido quando eu lecionava.
Dava aulas com paixão, mas o que me chamava à atenção,
 eram os colegas que naquele período, de volta às aulas,
 corriam a vasculhar o novo calendário
 para contarem os feriados e as emendas possíveis!
Agora, para mim, não passam de dias normais
 e vivo num feriadão delicioso, lidando, normalmente.

Neste último feriadão, ao voltar para casa, 
depois de passá-lo em Piracicaba, fui recebida por um céu
muito especial, pois nele, ao entardecer exibia a lua xeretando por ele, como disse minha amiga CHICA. Repare aquele pontinho pequenino. Chicaaaa!!! É ela e eu consegui! Pela primeira vez a fotografei
com minha humilde câmara!
     Que delícia! Parece bobeira, garanto, é não!!!
Como dizia o poeta "... tudo vale a pena se a alma não for pequena"...
Curta mais um pouquinho:


Este desenho feito pela formação das nuvens
 foi o que me atraiu, antes de ver a lua, ainda passeando por ele!
Bonito, não?

Apesar das dificuldades normais da vida, 
desejo a você  que também nunca perca  o encanto pela vida!



Beijos!!!

6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui a sensação é semelhante! Bj

chica disse...

Que lindos céus e que bom que conseguiste. De pequenas em pequenas alegrias vamos levando nossos dias, normais ou feriadões! Adorei! Lindo dia! beijos, chica

Helena Compagno disse...

Difícil conseguir uma foto boa da lua! Mas como diz, tudo vale a pena. O melhor de tudo foi a emoção do momento, em ver a lua.
Beijos e boa semana

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luíza!
Você é mestra para sempre com ou sem feriado.
Vamos descansar do nosso árduo trabalho no passado.
Deus te abençoe muito!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e

Estael disse...

Olá Luiza!’
Deve ter sido sim, boa mestra.
Queria aposentar-me também para sair por aí curtindo a vida de outra forma, mas enquanto não é possível vou fazendo o que posso.
Bom final de semana!
Bjus

Celina disse...

Maria Luíza,
é verdade, ainda estou observando o calendário
para achar os feriadões.
Nós, professores, amamos viajar e ver novas
paisagens.
Beijos, bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...