quarta-feira, outubro 31, 2018

Flores, plantinhas e temperos...

WELCOME, seja bem vindo (a) ao meu mundo 
de plantinhas, temperos e flores!
Esse meu mundinho pequenino e humilde me enriquece,
 me alegra e me torna felicíssima!


Tardaram mas não falharam! Valeu a demora!


Viçosas cada dia mais!


Riquezas!
 As chuvas anteciparam  as íris. 
Sempre abriram em dezembro e agora já floresceram
 no finalzinho de outubro!

Até o cacto que apareceu crescendo num vaso sem que eu o tivesse plantado, cresceu de um dia para o outro, espantosamente


Amo verificar os milagres de Deus na natureza!
Bem, os temperos ficaram para uma outra vez!
Um beijo enorme!



3 comentários:

chica disse...

Que beleza de volta da praia ver esse teu cantinho tão lindo, bem cuidado e florido,ainda mais sabendo a felicidade que ele te dá!" Adorei! bjs, chica, linda semana!

Patricia Merella disse...

A natureza é mágica e nos enche de vida e alegria! Tudo florindo por aí,que maravilha. Bom feriado! Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luíza!
Sua casa é um jardim a começar pela dona e a terminar pelos adornos passando pelas plantinhas e todos seus cantinhos. Eu sei, a acompanho há muitos anos....
Tenha um lindo feriado com muitas alegrias!
Deus a abençoe muito!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...