domingo, outubro 21, 2018

Quando milagres acontecem...

Está na varanda, bem de frente ao jardim,
 um varalzinho de corações, símbolos do meu amor e carinho
 pelas poucas plantas que cultivo.


E parece que de repente eles surgem, como milagres e são.
Falo sobre a floração da orquídea.
Realmente a preocupação rondava meu coração,
 pois já via publicações dessa orquídea
 e a minha nem sinal dava. De repente...


Milagre tão lindo e reconfortador aconteceu!
Quantos maravilhosos botões!


E eis que Também floresce um coração cheinho de amor 
para minha filha Vanessa com recuerdos de sua adolescência.


Minha planta tapete já está pendente 
e preciso dar-lhe mais espaço!

Viçosas estão as suculentas 
com as chuvas tão bem vindas!


 Essa suculenta avermelhada que adoro
 continua com flores.


E finalizo com a imagem de Cristo colocada lá 
para abençoar e proteger minha casa e as plantinhas!


Semana linda e feliz pra você e para mim!





6 comentários:

Estael disse...

Que post poético!
Muito bacana!
Bjus
Estael Martinelli

chica disse...

Que coisa boa e ver momentos assim na natureza é tudo de bom.
Ficou lindo o cantinho e o coração pra tua filha.Bela ideia! Tudo lindo! Bjs praianos,chica

Patricia Merella disse...

E como não se encantar? A natureza sempre nos ensinando e trazendo vida que nossas vidas precisam! Boa semana amiga,beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luíza!
Você tem mágica na postagem, torna tudo lindo e belo porque seu coração é assim.
Deus a abençoe muito!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Verena disse...

Bom dia, querida Maria Luiza
Que postagem meiga!
Lindas as suas plantinhas.
Um beijinho carinhoso nesta terça.
Verena.

Élys disse...

Cultivar a natureza é de uma ternura imensa. Gostei muito.
Um abraço.
Élys.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...