terça-feira, outubro 09, 2018

Que medo é esse?

Pois é, tenho alguns medos, pronto falei!
Medos que não deveriam estar comigo, mas estão sim
e bem firmes! 
Demonstram falta de fé? Sei não!

E é assim que vou driblando meus medos.


Somos seres incompletos e cada um nasce com a sua natureza!
Os cabritos e cabras montanheses nasceram com essa capacidade de escalarem sem medo algum  os mais terríveis lugares, 
mas eles  nasceram com isso no DNA. 
Fico  horrorizada e perplexa só de ver essas imagens!




Devemos sim, tentar eliminar 
ou então suavizar nossos medos
Olha isso!!!
Minha fé deveria refletir essa imagem 
de atirar-se crendo que haverá uma mão a me segurar



Demais!!!

Uma beleza esse equilíbrio!
Meu equilíbrio ainda está meio que titubeando, 
às vezes, por isso recorro-me muito a Ele, 
meu mediador e salvador! 
E da Pátria!
Beijos!!!
Chegue lá: sentidomaior.blogspot.com

7 comentários:

chica disse...

Adorei teu post...Gostei das imagens e dá mesmo uma sensação estranha só de ver,rs... E teu equilíbrio está sempre bem amparado no ALTO! beijos, tudo de bom,chica

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Um dia desses eu parei p/me analisar e acabei rindo. Vou explicar:
Eu passo quase que diariamente n/passarela de BRT (transporte) e passo n/boa, mas n/dia desses com menos pressa, eu percebi os carros, ônibus, motos e caminhões que passavam sob ela e lembrei na mesma hora que eu sempre tive muito medo de altura, amiga, a partir daí eu não consegui olhar mais p/baixo e tive que seguir o resto do caminho olhando n/linha reta. Enfim, até hoje eu não cheguei a conclusão se tenho ou se não tenho mais medo de altura kkkkk.
Bjsssss

Os olhares da Gracinha! disse...

As imagens mostram ousadia e as suas palavras apelam à mesma !!! Bj

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Todos sentimos medos, faz parte e, em alguns momentos, é o que nos protege. O medo em excesso, pânico, este sim nos paralisa. Muitas vezes a fé é uma boa companheira para não entrarmos em parafuso, rs,rs, bjs

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que post tão belo!
Eu também tenho alguns medos e só Deus para me ajudar a vencê-los.
As imagens são deliciosas e nos convidam a confiar para ultrapassar esses medos.
Um beijinho e continuação e boa semana.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luíza!
Pois é, minha amiga irmã, aprendi que o contrário do medo não é a coragem e sim a fé... no sentido espiritual...
Assim vamos vivendo ambas pois sou uma medrosa redimida pelo Amor... só assim, querida...
As imagens são muito bem ilustrativas para uma postagem sobre este tema, parabéns, amiga!
Gostei muito pois o meu pecado de raiz é o medo (aprendi num curso) e estou sempre procurando trabalhar isso... Como? Deus me permite situações bem difícieis para que eu o supere com valentia que não tenho, mas que provém Dele para que me abandone em suas Pródigas Mãos...
Deus a abençoe muito!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Alicia disse...

QUE IMPRESIONANTE!!
ME MAREO SOLO DE MIRAR.
SALUDITOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...