segunda-feira, setembro 02, 2019

Enfim ela chegou...


Sem barulhos ... sem alardes...
lavando o telhado ...encharcando o chão,  
dando tréguas e depois mais,mais
para penetrar até o mais profundo chão! 
E setembro inicia saudando-o
com essa chuva
Há perfume no ar...há o canto do sabiá

Devo dizer que Pablo Neruda foi gênio
 ao definir a PRIMAVERA. 
A plaquinha infelizmente não mais existe,
 mas nela dizia: Podes cortar todas as flores mas não podes impedir a Primavera de aparecer."

Violetas, como me agradam!


Todas as cores me fazem vibrar.


Não conhecia esta flor. Minha neta trouxe de S. Paulo. 


Não fosse pela garrafa cheia d'água diria  ser fake,
mas ela não é!


Orquídeas da Raïssa, florindo


Amores tão perfeitos acompanham minha vida!




Me aguardem: estarei em Holambra para imprimir na alma o meu grande amor pelas plantas!Beijos!!! 

8 comentários:

chica disse...

Que linda saudação fizeste ecrãs flores todas maravilhosas! Que bom vais para Holambra.Deve ser show por lá de tantas belezas! Lindo setembro! Bjs,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Essa chuva foi bem vidna mesmo! Adoro o cheiro de chuva. Suas flores estão lindas.
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Setembro, querida amiga Luíza!
Pode haver coisa tão linda como flores molhadas de chuva no quintal?
Que postagem mais bela!
O pensamento de Neruda é perfeito.
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Maysa disse...

Maria Luiza
esta flor da garrafa e linda existe de varias cores
aqui na minha cidade custa 12,00 macinho linda
bom passeio
abraco elisa

Giancarlo disse...

Buona serata

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhas belas e perfumadas com um toque de poesia!!! Bj

Majo Dutra disse...

A flor da neta é a Astromelia, veja no A Vivenciar.
Uma primavera muito feliz.
Beijos floridos
~~~

Ailime disse...

Que lindas flores, Maria Luiza.
Sua casa é um jardim!
Bom gosto na decoração com as flores.
Beijinhos,
Ailime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...