domingo, setembro 15, 2019

Um domingo alegre seria...


Um domingo alegre seria
se diante do mar eu estivesse
Curtindo a manhã que promete
De sol, céu azul e muitas promessas


O mar muito longe está
devorado por asfalto infindável
resta-me apenas sonhar
De um dia lá estar

Quando olho imagem assim
De um lindo amanhecer
Mesmo não estando lá
Meu coração sinto palpitar!


Hoje meu domingo alegre está,
 Pois me vejo junto ao mar, 
Para nele me inspirar, 
Nesta foto alvissareira. 
Acontece todos os meses nos dias 5,15 e 25
Venha AQUI

Dias felizes pra você!
Beijos!

11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de Domingo, querida amga Luíza!
Que neste Domingo, todas boa notícas sejam alvissareiras mesmo na Noite!
Tenha dias bem alegres e felizes, pois merece muito!
Vá para o mar... inunde-se de maresia, fé e carinho!
Aproveite por ora sonhando e Deus realiza todos nossos sonhos no Temp Dele, amiga.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

pensandoemfamilia disse...

Amei sua poesia. O amor é inspirador. Eu me sinto privilegiada de morar perto dele. Bom domingo. bjs

chica disse...

Que lindo,Maria Luiza e que bom quando mesmo longe de onde gostaríamos de estar .conseguimos em imaginação pra lá nos transportar! Adorei! Obrigadão! ótima tarde e levei o link! bjs, chica

Anete disse...

Inspirou-se lindamente com o mar... Estar pertinho dele é bom demais, sonhemos em breve encontrá-lo...
Bjs e boa tarde de domingo...

Toninho disse...

Que bom este poder que temos de estar em cada lugar Luíza.
O mar com todos os seus encantos para dias de sol.
Hoje por aqui o o mar estava furioso amiga, este inverno
está mais longo na Bahia.
Uma boa semana abençoada para você.
Carinhoso abraço de paz.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Maria Luiza, que leitura linda de imagem você nos presenteou! Eu adorei, belo, gracioso, amei demais. bjos Luconi

Os olhares da Gracinha! disse...

Inspirador o olhar e boa a participação!!! Bj

Gracita disse...

Compartilho do seu desejo de à beira mar estar
Ando sonhando com férias na praia para ver as ondas do mar a areia vir beijar
Ficou encantadora a sua inspiração minha linda amiga
Beijos e uma feliz semana

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Mas que poética está!
O mar é muito inspirador e é bom estar junto dele.
Vou-lhe oferecer um pouco do meu mar.
Ora veja...Respire a maresia;))!!
http://ailime-ecos.blogspot.com/2019/08/porque-o-verao-chegou-finalmente.html
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Verena disse...

Uma belíssima leitura da imagem, querida Maria Luiza.
Te desejo uma semana de paz.
Beijinhos muitos de
Verena.

Majo Dutra disse...

Muito bonita a sua participação, Maria Luiza.
Também participei no Corujinhas...
Sei que gosta de apreciar o espetáculo de tango...
Veja no A Vivenciar.
Clique no meu nome para aceder aos blogues.
Tudo bom, Amiga.
~~~~~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...