quarta-feira, setembro 11, 2019

Vamos Brincar com a Chica nº 37?


Mantenha seu canal sempre aberto para ELE! 


Novo dia chegou! Chegou para participarmos
 da  brincadeira semanal que acontece no blogue "Sementes Diárias"
de nossa querida amiga Chica





Sonho meu, Canal de Veneza, gôndola, conhecer!


Tratamento de canal no dente dói muito!




Este canal da Holanda é verdadeiramente lindo!


Amo assistir as receitas do canal GNT!



Fotos, nem pensar, espelhos idem e balanças... 
qualquer dia esgano um médico!
 Beijos, um agradável fim de semana
 e que não sejamos canais de intrigas,
desamor, desavenças!! 
Abração!

9 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Boa e interessante a sua participação!!! 👏👏👏👏👏

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de muita paz, querida amiga Luiza!
Que bonito ter aberto seu post com o card sobre oracao! Eu creio, piamente em seu poder.
Ah! Veneza sonhada por muito de nos...
Vamos sonhando e adentrando pelos canais próximos a nos.
Deus seja nosso maior canal de Amor num elo amoroso no Universo.
Tenha dias felizes e abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Morri de rir com o que evitas para não engordar.kkkk . tratamento de canal doer depende do profissional e do grau da situação, falo como profissional muito querida por não deixar paciente com dor...Agora amiga, passear de gôndola em Veneza te desejo sorte, rsrsrs , o canal fede demais! Ninguém conta o.mico que passa, mas eu digo! Kkkkk.Amei todas as frases, e o Oscar vai para Deus , manter sempre esse canal aberto.Saúde !

Majo Dutra disse...

Gostei de ver esse canal da Holanda.
Ótima participação, Parabéns. 🌷
Boa tarde. Tudo bom.
Beijos.
~~~
Ps - Se gosta de patinagem artística, veja no A Vivenciar.
Clique no meu nome.
~~~~~~


Verena disse...

Boa tarde, querida Maria Luiza
Eu também lembrei do tratamento de canal.
Muito chatinho, né?
Canal de Veneza eu conheço.
Muito lindo!
Me falta conhecer Canal da Holanda.
Deve ser muito bonito.
Assim como você, gosto muito do GNT
Assisto sempre o programa SAIA JUSTA.
Ontem elas indicaram um livro.
Pretendo ler.
Amei a sua participação.
Deixo um beijinho carinhoso para você.
Verena.

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Adorei suas frases e também amo esses canais que são bem lindos.
Canal de dente já tratei tantas vezes, mas não me apeteceu falar no post;))!!
Beijinhos e abraços,
Ailime

Toninho disse...

um bom lindo fim de semana Luíza.
Que seja alegre com boas guloseimas sem trauma de engordar,rsrs.
Muito boa sua participação das frases e ilustrações.
Sigamos pelo canal do amor e tudo fica mais leve e lindo.
Meu abraço de paz.

Gracita disse...

Eu amei esta foto do canal da Holanda. Deslumbrante
E as tuas frases... um show de inspiração minha amiga
Beijinhos e uma noite de paz

Anete disse...

Sensacional, show mesmo a sua participação! Mensagens ótimas e o humor bem presente...
Que sejamos canais do bem, do AMOR verdadeiro...
Bjs e abçs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...