quinta-feira, setembro 26, 2019

Vamos Brincar com a Chica nº 39?


Preciosidade maior é meu Deus, Pai amoroso!


Hoje é dia de brincar e a palavra é....





Palavra preciosa e doce, Chica!
Vamos brincar felizes, aposto!
Veja e participe AQUI!


Amo demais filhos, neta, genro, minhas preciosidades!

( Filho Randall,  filha Raïssa, neta Gabriela, filhaVanessa, e genro Johnny)



Eu cuido de oito preciosidades, bichinos amados!


Minhas plantas constituem uma linda, verdadeira preciosidade!


Chica, você é uma preciosidade de amiga!



Preciosidade pra mim, são  também  vocês participantes!


Tenham ótimo dia!
Beijos!!!




16 comentários:

chica disse...

Muito lindas tuas frases e quanto carinho em cada uma delas! Só posso agradecer a parte que me toca,rs... ADOREI a foto da tua família e Deus e família sempre preciosidades em nossas vidas! Valeu! Obrigadão! Levei o link! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz de Primavera, querida amiga Luisa!
Primeiro fui a cozinha, peguei o meu pote mais precioso e coloquei voce, amiga. E uma das mais antigas preciosidades que tive no virtureal.
Que bonito quando a familia e uma preciosidade!
Sinto tanta falta das ninhas plantas... Neste mes Comprei uma espada de Sao Jorge muito bonita para enfeitar a varanda do apto. E a unica que tenho agora.
Voce e maezona bem italiana e eu ja pude ser. Agora, cada um mora tao distante do outro. A vida nega quem realmente e preciosidade para alguns. Os que mais amo estao distantes geográficamente...
Tenha uma preciosa Primavera bem florida, minha amiga!
Adoro lhe ver brincando conosco. Deus e muito Bom!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Giancarlo disse...

Buona giornata.

Majo Dutra disse...

A sua participação está muito meiga e amorosa.
Agradeço o carinho, pela parte que me cabe.
Tenha um dia e uma Primavera muito agradáveis e felizes.
O meu terno abraço.
~~~

Verena disse...

Querida Maria Luíza
Sua participação está um encanto.
Adorei!
Sim, família, bichinhos, plantas e as amizades são uma preciosidade nas nossas vidas.
Deixo um beijinho e todo o meu carinho.
Verena.

Calu Barros disse...

Brilham em meus olhos tuas preciosidades, Maria Luisa, todas bem destacadas na essência do Bem Maior: Deus, Vida, Família e seres queridos.
Liiiiiinda participação!

Bjkas,
Calu

Jornalista Douglas Melo disse...

Bela compilação de frases e imagens!
Que Deus abençoe sempre a ti e a tua família, rica e abundantemente!
Beijos!!!

Celina disse...

Boa tarde, Maria Luíza!
Apreciei as prioridades que enumerou.
Ressalto a família, as plantas, os animaizinhos,
a amizade.
Boa semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Umas preciosidades que encontrei por aqui!!! Bj

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Querida obrigada pela parte que me toca , por ser preciosa para você.Onde há carinho o amor frutifica.Lindas e verdadeiras suas frases, são preciosidades .Família linda, bichinhos amados, Deus no comando , Amém! beijos flor.

sonia tolfo disse...

Linda participação! Nossa família é nossa maior preciosidade incluindo seus bichinhos de estimação!
Abraço!
Sonia

Toninho disse...

Sempre com lindas ilustrações Luíza.
Frases perfeitas em lindas definições.
Família é a preciosidade desta vida.
Gostei de ver suas inspirações.
Abraços amiga e feliz fim de semana.

Diná Fernandes disse...

Boa noite querida Maria Luiza,

Estive sem PC, vim e ver e ler tuas preciosidades amiga, sua participação, uma lindeza, amorosa e criativa, merece milhões de aplausos.

Feliz findi flor querida!
Bjss

Mirelyartes disse...

Muito lindas as tuas preciosidades, amiga
Deus, família e amigos são mesmo as nossas mais belas preciosidades
Beijinhos

Gracita disse...

Que maravilha conhecer as tuas valorosas preciosidades Maria Luiza
E que foto linda da sua maior riqueza
Beijinhos floridos, amiga

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Sua família uma preciosidade. A minha também o é para mim.
Adorei ver suas flores penduradas na árvore do jardim!
Sua amizade também me é preciosa.
Um beijinho e um abençoado domingo.
Ailime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...