Mesmo sem as tão desejadas chuvas,
a natureza sofrida, não desiste.
Não se queda e cheia de fé, cumpre seu papel!
Que modelo lindo de existência!
Mais um botão saindo da helicônia,
conforme cresce, vai se duplicando!
Deus é o maior designer!
A abelhinha se fartando no pendão
do aloe vera, popular babosa!
Meu presente, me presenteia!
Um botão surgiu!
Espinhos dolorosos. Não gosto!
Estão aqui pela beleza, pequenos lembretes a mostrar
que mesmo com dores a vida é bela.
Rompe a primavera! Mudança climática assustadora!
Onde foi parar a preocupação com isso?
Jogaram debaixo dos suntuosos tapetes dos gabinetes?
Renovação para você também!
Beijos!!!



.jpg)

.png)


.jpg)

