quarta-feira, setembro 10, 2014

Uma coisinha aqui... outra ali!

Que coisinha é essa?
É  uma coisinha, cheia de coisinhas coladas.
Uma coisinha aqui ... outra ali...
Foto do antes: montando, preparando...


Bem, isso é uma
composição minha que pretende e quer ser Art Journal, 
mas no pouco que tenho por aqui, 
na minha cidade e no meu país, até que está meio parecido!
Fiz um álbum de casamento, com caderno mesmo e
dentro tem as fotos de casamento de minha filha mais velha 
que dizia que não se casaria, mas acabou casando 
e com um gringo que ama de paixão.
Taí a explicação do tema "one day... a time", 
até com reloginho de verdade, para justificar.
Toda ela (capa) é criação minha, com o charme que eu pude colocar, sem as técnicas e o padrão de qualidade que vemos no Pinterest!. 
Tem até borboleta que é o significado do nome dela!


Esse álbum começa com a história do nascimento dela
 e vai até seu casamento.


Minha Dedicatória 


Abaixo o local de nascimento; meu e dela


Recheado de dizeres 


Casamento


Explicação!

 Vanessa e Johnny


Eu não faço scrapbook, gostaria de aprender. 
Se esse ábum tivesse sido feito com essa técnica, ele não teria ficado enrugado, mas mesmo assim, eu gostei do resultado. 
Dei o álbum no aniversário dela 
em abril deste ano. Ela já completou  dois anos de casada.Para quem curte Pinterest, essa é uma arte bem rústica 
de colagens que eu acho linda, e babo,  
coisas de americano( eu acho),
 que faz cadernos, diários, cartões maravilhosos com fotos,  
e muitas coisas coladas como rendas e tudo que você quiser!
Veja explicações aqui:  art journal ou art journaling.

Deixo-lhe meu abraço bem dado!


19 comentários:

Zizi Santos disse...

Que lindo!
não precisa saber arte de scrap, precisa de amor e isso você mostrou que tem ao colar cada pedacinho da historia do casamento. Amei! e imagino que sua filha também.
Mãozinhas de fada, tem você!
beijos
lá no meu blog, tem meu carinho por você. Obrigada pelos pins, e por lembrar de mim.
beijos zizi

Zizi Santos disse...

Que lindo!
não precisa saber arte de scrap, precisa de amor e isso você mostrou que tem ao colar cada pedacinho da historia do casamento. Amei! e imagino que sua filha também.
Mãozinhas de fada, tem você!
beijos
lá no meu blog, tem meu carinho por você. Obrigada pelos pins, e por lembrar de mim.

Beth/Lilás disse...

O resultado, querida amiga, ficou lindo, ficou singelo e ao mesmo tempo chic, feito à mão, coisa mais querida pra guardar pro resto da vida.
Sua filha deve ter adorado, eu amei!
um beijinho carioca

(vejo vc sempre por lá no Pinterest, por isso tem essas ideias bonitas)


chica disse...

Que lindo e em cada página, o teu carinho impresso! Uma recordação que ela guardará pra sempre!Adorei! bjs, chica

Anete disse...

A arte não tem limite e você põe pra quebrar nas suas belas criações, Maria Luiza!
Lindo esse trabalho!! Parabéns! E o carinho que o evolve faz toda diferença...

Beijos

lenalima disse...

Amei ...amei de paixão, que lindo e belo presente para se guardar uma eternidade!
Feito com amor o resultado só poderia ser esse.
Belo trabalho, sua filha deve ter amado!

bjssss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Fico tão feliz que sua filha tá bem casada!!!
Nós, que temos filha, ficamos tranquilas com o bem estar delas...
Sejam as duas felizes e abençoadas!!!
O álbum tá lindo pois, sem tantas técnicas modernas, é feito com amor e revelando amor...
Bjm fraterno

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
A sua arte é espontânea, o que a torna mais interessante. Ficou tão bonito e imagino o quanto tocou o coração da sua filha. Não é todo dia que recebemos um presente tão cheio de carinho!
Beijus,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu acho até mais bonito que feito com arte de scrap. Original, feito com tanto amor e carinho. Não existe outro igual no mundo. Podem até tentar copiar as ideias, mas o conteúdo, jamais.
Amei de verdade! Você é muito caprichosa no que faz. Os detalhes ficaram perfeitos. Parabéns!
Um lindo e abençoado dia! Beijos

Maysa disse...

Maria Luiza , vc é doce
mãe grande perfeita companheira para filha e neta, lindo seu trabalho é para guardar no cofre
forte abraço
elisa

By Neymes disse...

Muito lindo,parabéns.Valéria.

Yves disse...

Imagino quanto amor colocastes em cada ponto bordado, tecidinho colado...por isso ficou lindo amiga! Um presente assim não tem preço...parabéns!
bjus!

Rafaella disse...

Nossa, adorei, super lindo!
Gosto de coisa assim, feito a mão e com muito carinho :)
Bjs

Lua Singular disse...

Que coisa linda!
Quando jovem fazia flores de folhas secas de bananeiras e arranjos com tocos envernizados e trigo( ficava lindo), aprendi sozinha.
Depois comecei a fazer flores de cetim, não podia pagar o curso, mas bisbilhotando, aprendi, fiz muito crochê. Tudo no tempo das vacas magras.kkk
Tudo se acaba...
O que você faz eu jamais conseguiria.
Beijos no coração
Lua Singular

Anne Lieri disse...

Luiza,que presente mais lindo! Eu adoro essas colagens! Ficou dez! bjs,

Regina disse...

Nossa, como ficou lindo, eu adorei. Bj

Moro em um Kinder Ovo disse...

Um lindo presente que você fez para a sua filha. Assim, a mãe vai estar sempre presente em sua vida.

Toninho disse...

Benditas mãos e cabeça Luiza.
Ficou lindo mesmo.
Parabéns e que a filha seja muito feliz.
Abraços

Santa Clara Artesanato disse...

Fantástico!
Vi sua msg lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/ vou ver c minha mãe se dá pra fazer sem receita mesmo e te falo ta
bjin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...