quinta-feira, setembro 25, 2014

Brincando com a Chica nº 29

BRINCANDO COM A CHICA  Nº 29
Venha também brincar no Sementes Diárias,  
blog da nossa amada Chica. 
Hoje, de forma antecipada, a palavra escolhida é VIDRO


MINHAS FRASES:
 1) Vidro, uma arte que sempre me fascinou.

2) Feitura: areia incandescente e  sopro é milagre.


3) Milagre: conseguir  livrar-me  de todos os vidros.
Eu sei que não se guarda perfumes no banheiro, mas eu amo vê-los


4) Os coloridos de Murano são lindos enfeites!


Eu nem te conto que descarto só os comuns, mas os de geleias, compotas e afins, garrafas , tudo eu guardo.
Boa viagem Chica! Que tudo corra bem!
Abraço e beijos!

17 comentários:

sonia tolfo disse...

Também guardo vidros de conserva, compotas por um tempo, depois descarto. Lindas frases!
Abraço!
Sonia

chica disse...

Adorei tuas frases,Maria Luiza! E quanto perfume,hein? Gostei de ver teu cantinho deles!
Obrigadão pelo carinho, pela participação e pelos votos! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Que genial a interligação que fez com a palavra vidro!!!
Guardo alguns, sobretudo os rebuscados que dá pena jogar fora...
mas me descarto de tudo que posso para alguém que os aplique visto que eu não tenho tempo para tal façanha...
Há 3 anos fiz muitos trabalhos com vidros para as mães da APAE daqui... foi ótimo!!!
Bjm florido

Pedro disse...

Linda sua coleção de perfume!Adorei a frase!beijinhos Pedrinho

Tetê Guimarães disse...

rs...rs...rs... cada louco com sua mania, né? Eu também "coleciono" vidros! Um dia vou pintá-los e fazer deles lindas obras de arte! BJks Tetê

Verena disse...

Que beleza de participação, Maria Luiza
Eu faço coleção de perfumes...rs
Adorei ver os seus.
Tenha um abençoado final de semana
Beijinhos carinhosos de
Verena e Bichinhos

lia disse...

Oi querida , que linda postagem e tuas frases são perfeitas.
Também guardo algum vidrinho para colocar flores, acho lindo.
Abraço carinhoso e apareça.

Lucia disse...

Eu adoro vidros e guardo alguns! Adorei os perfumes!! Belas frases!
Bjs e uma linda noite!

imacbyarts disse...

Amei sua participação!
Gosto de qualquer tipo de vidros...
Vou guardando, chega um momento que preciso descarta-los, aí fico triste.
Grande abraço amiga! Saudades...

Anete disse...

Olá...
Frases muito boas... Hábito interessante o de guardar vidros... Mesmo admirando, achando-os bonitos prefiro não guardá-los... Alguns que vejo que serão úteis ainda fico com eles... Copo de requeijão, por exemplo, junto e passo adiante, presenteando...

Um abração... Bom fim de semana!

AnaCristina disse...

noooooooooossa, quanto perfume!
bom final de semana!
bjo bjo

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Acho lindo os trabalhos feito com vidros. No momento, estou apaixonada pelos terrários.
Temos várias opções para aproveitamento de vidros, mesmo sem aplicar qualquer tipo de arte. O Pinterest que o diga. rs
Amiga, perfume ou outra coisa qualquer, guardamos onde nos faz bem, ou facilita a nossa vida. Acho que não existe regras, nesses casos.

Eu guardo o máximo que posso, principalmente os de bocas largas. rs

Linda participação!

Um abençoado final de semana! Beijos

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Lindas as suas frases!
Enorme e variada a sua colecção!
Também adoro objectos de vidro e há um que é meu companheiro de todos os dias!
Beijinhos e bom domingo.
Ailime

Unknown disse...

Bom dia!!! Maria Luiza!!!
Linda participação!!!
Adorei sua coleção de perfumes!!!
Bom domingo!!!
Beijokas, Ré!!!

Egléa Senna Bordados disse...

O vidro é um grande "milagre"!
Um abraço!

Anne Lieri disse...

Voltei Luiza,pra ler suas frases da Chica! Adorei todas e eu tb tenho a mesma mania de guardar os perfumes no banheiro. Lindos vidros de murano: uma arte! bjs e ótima semaninha,

Toninho disse...

Os vidros tem a arte de nos encantar em suas mais variadas formas.
Belo trabalho Luiza.
Gosto de tomar café naqueles copos pequenos de geleia ou massa tomate,kkk
Um abração amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...