domingo, setembro 28, 2014

BC - Semana colorida



Dai-me óculos, por favor!
Dai-me óculos para ver além do mar.
Além do arco íris.
Além das estrelas.
Dai-me óculos para ver além do visível comum.
Quero o extraordinário. 
Além do amanhã  e do depois de amanhã
Dai-me óculos para ver a cor do amor
Dai-me óculos, por favor, pois os meus já se cansaram e
entorpecidos estão.
Quero óculos para minha inspiração.

Para lhe ver além da alma!

Quer ver mais?
Venha cá no blog da preciosa Anne Lieri
Que tenhamos uma semana límpida,
 com as mais límpidas lentes da amizade e do afeto.
Meu grande abraço!

            

20 comentários:

SOL da Esteva disse...

A visão das coisas pode ser um Dom, mas, também, é uma necessidade de consciência.
Parabéns á Anne. Parabéns para ti.


Beijos a ambas


SOL

Unknown disse...

Lindo poema, Maria Luiza!!!
Que nossos óculos possiblitem.que nossa "alma" enxergue mais!!!
Bom domingo!!!!
Beijokas, Rê!!!

casa de fifia disse...

eu uso ha muito anos, no inicio detestava, mas hoje acho que è alem de uma necessidade, um acessório.
bom domingo fiori

baci

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,nada como poder enxergar bem e os óculos pra mim são sagrados! Linda sua poesia e adorei sua participação bem inspirada! bjs e bom domingo,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Fomos pelo mesmo itinerário...
Vale a pena colocar óculos, se preciso for, para ver tudo, sem embaçamento algum...
Bjm florido e ótimo início de semana!

JAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica disse...

Que linda participação!Adorei e como te falei, a conexão funciona na HORA que ela quer! bjs,chica

lenalima disse...

Com óculos e sem óculos, quero visão para enxergar a linda primavera lá fora! bjssss

Anete disse...

Participou bem, Maria Luiza, muito autêntica!!
Viva os óculos amigos!!

Uma boa semana...
Beijos

Marli Soares Borges disse...

Olá Maria Luiza!
Adorei sua poesia. Também quero esses óculos mágicos.
Bjs
Marli
Blog da Marli

Marli Soares Borges disse...

Olá Maria Luiza!
Adorei sua poesia. Também quero esses óculos mágicos. UM beijo amiga!
Bjs
Marli
Blog da Marli

Anônimo disse...

Oi Maria Luiza! Que assim seja a semana! Beijo! Renata

Marian disse...

Cuanto tiempo es verdad querida amiga.¿como estás?Ya veo que muy bien.Me alegro mucho.
Necesitamos gafas para ver todo, ¿verdad? ¡Muy bello!
Un abrazo fuerte.Dios te bendiga.

Ailime disse...

OH Maria Luíza, como é possível tanta inspiração!
Um poema sobre óculos que arrasou!
Beijinhos e boa semana colorida.
Ailime

Verena disse...

Que beleza de participação, Maria Luíza!
Uso óculos em casa mas quando saio coloco lentes de contato.
Me acostumei muito bem com elas.
Te desejo uma linda e abençoada semana, querida.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

JAN disse...

Olá, Maria Luisa!
Bela participaçÕ!
Os óculos nos ajudam a enxergar as cores...

Abração
Jan

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Para enxergar para além do mundano é preciso mesmo óculos especiais e muita sensibilidade!
Beijus,

imacbyarts disse...

Querida amiga!
Vim deixar-te um abraço e deparei com essa linda participação...
Amei te ler!
Tenha uma tarde radiante e abençoada! Bjs.

Pedro disse...

Muito boa a sua participação.
beijinhos Pedrinho

Toninho disse...

Poema em forma de oração e que Santa Luzia proteja nossos olhos e nos permita ver além.
Bela participação Luiza.
Meu abraço de paz e luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...