sábado, março 03, 2012

ANIVERSÁRIO ESPECIAL

Amanhã, dia 04/03 minha neta completa 14 anos.
Um dia desses ela era assim:


Alegre, saudável, veio para me fazer feliz, completa e realizada.
É minha companheira. Gosto muitíssimo de abençoá-la, quando está saindo para o colégio ou para outros lugares.
Há tanto amor em mim, há tanta fé em mim e a forte  certeza que Deus vê isso com olhos de Pai amoroso. E essa forte certeza e fé  lhe valerão no seu caminhar pela vida, mesmo quando eu já não estiver com ela. Meu maior anseio é que Deus a conduza sempre no caminho do bem. Que os fortes valores de cristandade sejam presentes  em seu coração e se sobressaiam na sua conduta sempre, porque muito amada pela família  foi e continua.


Hoje ela já está uma moça e vai para o colégio, sem a mão da voóóó, como ela diz.


Parabéns para você, minha neta querida! 
Vai Gabriela, construa a sua vida nos pilares da fé e do amor que você tem recebido.


 Seja feliz, muito feliz!
Beijos!!!

27 comentários:

chica disse...

Linda e emocionante tua homenagem..

Gabriela é linda e sempre foi, desde pequena e a foto dela com a vóóó tá linda!!!


beijos,Parabéns à ela e à toda família!! chica

Felipa Monteverde disse...

A sua neta é lindíssima, e se sair à avó o coraçãozinho dela também será maravilhoso!
Beijinhos às duas e felicidades

Paulo Francisco disse...

Parabéns para a neta! E para você que sempre me passa uma coisa boa por aqui.
Um beijo especial

Anônimo disse...

Puxa...saudade de meus 14 anos!
É uma alegria qdo somos abençoados por uma familia unida...quando vemos nos olhos daqueles que cronologicamente são mega distantes tantas afinidades, tanto conforto, tanta força...São pessoinhas assim miudas que engrandecem nossos dias que por vezes parecem tão restritos a tristeza.
Que Deus abençoe voce Vóóó...e a todos que te compoe...

Beijao

Imaculada disse...

Que linda sua neta!
Que Deus a proteja sempre em todas suas realizações. Parabéns!!!
Minha segunda neta fará 15 anos em abril.
Abraços! Um feliz e abençoado aniversário para Gabriela.

Anônimo disse...

Ola :)


Gostei do seu blog,amanha desejo que a sua neta tenha um dia muito feliz :) tudo de bom e um excelente fim de semana!


Beijinhos


Anne M

Raïssa Rezende disse...

Que linda a pumpumka!! Cresceu e já é uma moça.......Como passa rápido, parece que foi ontem aquele dia chuvoso em que ela nasceu!!!! Feliz Aniversário... que vc seja sempre feliz e realizada! Te amo....

Unknown disse...

Que lindaaa!!... Parabéns, pra ela por mais um ano de vida na graça do Senhor, e pra vc, pela família maravilhosa, que bênção!... bjsss...

Maysa disse...

Maria Luiza olha só como existe sintonia mesmo eu sempre procuro postagens suas por suas palavras que sempre me JUDAM , hoje dia 03 de março meu neto GABRIEL completa 01 aninho e a sua neta amanhã ,
que ela tenha saúde e com todo este carinho de vc cresça uma moça muito feliz
forte abraço
elisa

Dora Regina disse...

Netos são assim mesmo, crescem rápido, temos que aproveitar todos os momentos possíveis, eles são únicos, não tem retorno.
Parabéns para a sua neta que é muito linda.
Um abraço e bom fim de semana!

Lina disse...

Que linda a sua neta, Maria Luiza! Os meus parabéns a ela nesta data tão feliz com toda a vivacidade e espontaneidade que esta idade representa!
Beijinhos

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Que lindo, esse amor desdobrado, intensificado eterno.
Deus abençoe as duas.
Vóooo e neta.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Unknown disse...

Que Deus a abençoe e a guarde na palma da sua mão.
abraços e um lindo final de semana.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

O tempo passou, mas os valores que você passou ficaram marcados.

Gabriella é uma mocinha agora, mas continua sendo a mesma menininha que ia pra escola segurando a sua mão, como na foto.

Hoje, ela não segura a sua mão pra ir à escola, mas a sua mão de avó que ama intensamente está segura nas mãos dela, dando toda a proteção vinda do alto.

Feliz aniversário pra sua neta. E pra você minha amiga, os parabéns por ter uma família tão linda.

Fica na paz,
Beijos

Eva disse...

Bom dia Maria Luiza, Deus abençoará sempre sua neta linda, Feliz Aniversário, Gabriela, que sejas muito feliz!! Muito emocionante esse post com olhar de vó, açucarado e cheio de bênçãos, parabéns amiga pelos valores que você cultiva e espalha pela sua família, super beijo, grande abraço, um domingo muito feliz para vocês!

Gabriela Rezende disse...

Muito obrigada à todas! Na verdade, o quê seria de mim sem a minha vóóó não? Eu posso não segurar a mão dela mais para ir à escola, mas to sempre segurando tudo que é possível KKKKK. Obrigada!

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza

Vovó babada não tem preço.
Vovó é a melhor Mãe do Mundo.
Parabéns ás duas (e porque não ás três?) pelo Aniversário e pela Homenagem deliciosa.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bonita a sua homenagem pra minha melhor amiga, gostei muito. Parabéns amiga, muitos anos de vida.
Gabriela Donanzan

Zi Faleiro disse...

Que linda sua neta! Desejo muita saúde para sua família linda! beijos!

Anônimo disse...

Pumpelina meu amor!!!!!!!!!! 14 anos!!!! Parabéns, parabéns, parabéns! Que esses sejam os primeiros 14 anos de muitos mais que virão para que você continue brilhando e iluminando nossas vidas! Te amo, te amo, te amo!
Ta Ninis

Anônimo disse...

Muito bonita a sua homenagem pra minha melhor amiga, gostei muito. Parabéns amiga, muitos anos de vida.
Gabriela Donanzan

Anônimo disse...

Hi Gabriela, today is such a special day for you... I am here to wish you a very happy birthday!!! May all your dreams and wishes come true and may God pour His blessings over you...
Johnny

Maria Luiza disse...

Obrigada , muito obrigada de coração! fiquei emocionada por tantas palavras lindas! Deus abençoe a todos! Beijos!

Maria Luiza disse...

Obrigada , muito obrigada de coração! fiquei emocionada por tantas palavras lindas! Deus abençoe a todos! Beijos!

disse...

Que benção poder ter essa encantadora menina bem ao seu lado. Parabéns e que a abençoe sempre e sempre. Que linda a foto com essa vovó tão linda e feliz!
Beijos muitos beijos a ela e avocê minha sempre amiga!

Ilaine disse...

Amiga! Sim, estou atrasada aqui com você. Perdoe!

Parabéns para o aníver de Gabriela. Que ela seja muito feliz! Parabéns também para você, amiga, pela adorável neta.

Beijo para as duas!

Maria Luiza disse...

Sua neta é linda!
Muitas felicidades para a Gabriela que ela seja muito feliz!
Um grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...