segunda-feira, março 19, 2012

PULSEIRAS

Linda pulseira, você não acha?
Foi presente da Gabriela, minha neta, que a fez.
Gosto demais de pulseira e olhe uma parte delas:

Estão organizadas em uma garrafa e ao redor dela.
Estão também em caixinhas pelo quarto.
Tenho lido e visto em revistas e por aí, que as pulseirinhas estão na moda, voltaram com tudo e de preferência, colocando várias  ao mesmo tempo. 
 Raïssa e Gabriela estão fazendo para vender e vendem. A moçada adora. 
 Olha só:


Aqui tem 5, empilhadas, pois são muitas.





Essa foi Gabriela quem fez, ela ama as caveirinhas.



Reparem que o acabamento é perfeito, o material é de excelente qualidade. E não tem aquele fiozinho de silicone que arrebenta, logo! Se alguém se interessar, mande-me um e-mail
Beijos para uma linda semana!

18 comentários:

chica disse...

São lindas e elas estão se saindo muito bem.Tem a quem puxar,né? beijos,tudo de bom,linda semana!chica

Anônimo disse...

Malu...creio que essas meninas herdaram o talento e o capricho da Vó. São peças lindas! Parabéns!



[eu estou bem, aqueeele pavor ja passou, claro q a gente aprende com o susto a ficar mais alerta, mas sem angustia, confiante em Deus) .Suas oraçoes foram cruciais. serei eternamente grata).

beijao

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia...e que neta prendada e arteira! São lindas, muito bom gosto!
parabéns!
Beijos, uma ótima semana e muita paz!
CamomilaRosa

Paulo Francisco disse...

As pulseiras me remetem aos anos setenta...
Um beijo grande

Imaculada disse...

Querida amiga!
Netas talentosa heim?
As pulseiras estão lindas! Amei!
Gostei também da forma que guarda suas pulseiras. Muito legal!
Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Imaculada disse...

Em tempo:
Obrigada pela sua amizade e carinho! És muito especial pra mim.

Rafaella disse...

Nossa linda....
Muito criativa ela...
E nada como ganhar um presente especial desse ne...
Bjs

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Lindas pulseiras! E estão na maior moda! Houve um tempo em que fiz muita bijuteria, estas estão muito bem feitas. Parabéns para as meninas!
beijinhos e uma linda semana!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Uau... as meninas estão fazendo peças lindas! E o acabamento é forte! Essas de fio de silicone num instante arrebentam e sempre nas horas mais indevidas! Estou passando para agradecer a visita ao Avaliando a Vida e avisar que no post de hoje tem um selinho em comemoração ao nosso dia: Dia do Blogueiro! Bjks Tetê

Élys disse...

Um trabalho muito bonito de suas netas.Pulseira encantadoras.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá querida,

Lindíssimas pulseiras!!!
Eu gosto muito também, e suas netas estão de Parabéns, um belíssimo trabalho.

Um grande beijo em seu coração!!!

Luciana Macêdo disse...

Lindo trabalho. Com esta moda de usar várias pulseiras, não vai faltar oportunidade de exibí-las.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

casa de fifia disse...

olá vovó coruja !!
eu não gosto muito de pulseiras não,
adoro brincos,e tenho um monte!! parabéns a neta prendada.
uma semana dolce per te !!
baci

Toninho disse...

Habilidade faz perfeição, belos trabalhos das meninas.
Quem herda não furta diz o ditado,né?
Um carinhoso abraço Luisa.
Bju no coração.
Parabens à meninas.

Raïssa Rezende disse...

Mãe, obrigada pelo post ... Propaganda é a alma do negócio! Graças a Deus estou vendendo bem e recebendo muitas encomendas! =)
Bjos

Anônimo disse...

OI AMIGA VIM CONHECER SEU BLOG, BEM LEGAL E VARIADO, BEIJOOO




" TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR"

AnaCristina disse...

que lindas pulseiras!

Duas Moças Prendadas disse...

kkkk...tb. amo pulseiras , estão muito lindas e originais , parbéns amore !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...