quarta-feira, março 14, 2012

Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá




Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar.

Eu quero apenas um vento forte
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar.

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar.

Eu quero crer na paz do futuro
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar.

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar.

Eu quero o amor decidindo a vida
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com um sorriso aberto
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar.

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar.

Minha alma em festa, hoje canta, radiante, agradecendo e celebrando a marca de trezentos amigos. 
Obrigada, gente querida, obbrigada!
Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá... mas,  pode ser até mais rapidinho.

9 comentários:

chica disse...

Que linda homenagem fizeste aqui!! E mereces cada um dos teus amigos, pois és um doce de pessoa e teu blog é aconchegante e lindo!!beijos,PARABÉNS!!! chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

que lindo!!! estou encantada!
bjs
juliana

Imaculada disse...

Linda e querida amiga!
Parabéns pelos trezentos amigos que cativastes. Isso é felicidade!
Tenho certeza que chegarás lá(onde desejas)pois espalhas o amor e
divide alegrias. Estou aqui curtindo e cantando contigo essa doce e linda canção.
Abraços! Um dia abençoado e radiante pra ti.

Orvalho do céu disse...

Olá,querida
Que bom conquistar novos amigos e ter a certeza de que o são verdadeiramente... isso é coisa rara hoje em dia!!!
Bjm de paz e festivo

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza, Querida

Quem tem apenas um Amigo verdadeiro, conta por milhares de amigos/conhecidos.
Tens Trezentos Amigos. queremo-los, Verdadeiros. Tens o Céu.
Parabéns.
O teu Poema é lindo e a imagem das andorinhas, magnífica.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Parabéns pela conquista!
É seu coração generoso que nos cativa.
Beijinhos e sucesso sempre!

Felipa Monteverde disse...

Sinto orgulho e alegria em fazer parte do número dos seus amigos, parabéns pelos trezentos!
Bj

disse...

Parabéns muitos mil viram, pois você tem o coração mais encantador que conheço e sempre caberá mais e mais.
Texto maravilhoso como sempre!
Beijos, beijos e beijos e um grande abração!

Lucinha disse...

Maria Luza,

Você é danada! Trouxe esse coral de pássaros pra cantar essa linda música pra nós.

E você já tem milhões de amigos por esse mundo a fora. Você é carinhosa, e cativa demais as pessoas.

E muitos ainda vão chegar por aqui.

PARABÉNS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...