segunda-feira, março 05, 2012

CORAÇÕES

Obrigada a todos que estiveram no aniversário de minha neta! Palavras tão lindas, encontrei em cada comentário e, em sinal de minha gratidão eu ofereço a vocês todos esses corações!

Corações ao alto!
O nosso coração está em Deus!
Demos graças a Deus, nosso Senhor!
É nosso dever e nossa salvação!

A cruz estava só na porta lateral de entrada de minha casa, há tempos!
Nesta semana, emoldurei-a com um coração de arame encapado com um cadarço de tênis.
Eu gostei do resultado!


Este eu chamo de coração country e fiz para Fátima.
Espero que ela goste!

De bolinhas, para Regina!

Meu desejo é que cada pessoa que por aqui passar seja muito abençoada por Cristo e que tenha uma linda semana!
Beijos!

14 comentários:

Maysa disse...

bom dia Maria Luiza
uma semana cheia de tranquilidade para vc ,
forte abraço
elisa

Anônimo disse...

"Meu coração rebateu,
estava dizendo que o velho era sempre novo."

(João Guimarães Rosa)

[lindos todos...e voce merece sempre ser feliz]

beijos

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

A elevação de um espírito se nota pela maneira com que ele é grato a vida e as pessoas.
Você é uma alma generosa.
Uma boa semana querida.
beijos
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Imaculada disse...

Obrigada minha querida!
Pelos belos corações e pelo carinho.
Abraços! Um dia abençoado pra ti.

Rafaella disse...

Que lindooooooo...
Dsejo o mesmo para vc...
E que bom que o aniversário da netinha foi bom...
Bjs

Élys disse...

Parabéns à sua neta pelo aniversário e obrigado pelos corações que têm todo o seu carinho.
Beijos.

Felipa Monteverde disse...

Com certeza que todos ficamos melhores depois de passar por este seu cantinho!
Bj

Vero Kraemer disse...

Malu querida, já te disse que amo corações!!!
Um mais lindo que o outro!!!
Como é bom espalhar amor pelo mundo!
Você é muito especial!
Te desejo uma semana abençoada
Bjosssssssssss
Vero

Nana Pinho disse...

Amém ! Que sua semana seja abençoada!

Vem participar do SORTEIO IMPALA FUN que tá rolando no meu blog !!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Maria Luiza, adorei seus corações!
Quanto amor cabe aí dentro!!!
O de poá bolinhas lindo...vou fazer também...adorei!
parabéns pelas artes e encantos!
Bjs, boa semana e paz!
CamomilaRosa

Ilaine disse...

Que lindos, minha amiga! Adoro corações. Obrifada, Flor, por este belíssimo post - vindo de um coração maravilhoso...

Beijo

Rosane Viana disse...

Amada obrigado pela sua visita e pelo seu carinho,seu blog me transmite muita paz e harmonia fique com Deus,beijos.

Aleska Lemos disse...

Isso me lembrou muito meus tempos de infancia, quandio iamos na igreja aos domingos.

Calu Barros disse...

Minha querida, às voltas com minha netinha, não compareci aqui na data da tua, mas ainda assim, deixo meus votos de saúde, alegrias e bençãos infinitas para ela nesta data festiva.
Tum, tum, tum, bate coração, oi tum, coração pode bater...com flores, xadrez e poás enfeitando o lar e os olhos de toda a gente.

Bjkas p/ vc e para a netinha.
Calu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...