segunda-feira, setembro 24, 2012

ÂNIMO!




Faça das tristezas, das agruras do dia a dia, 
aquela alavanca que faltava para 

o impulso que leva à felicidade. 


Faça do desânimo um motivo a mais 

para encontrar a vontade escondida, 

deixada num canto, esquecida.


Faça com que sua vida tenha

verdadeiros motivos para ser levada a sério 

e não apenas que seja vivida por viver. 


Faça de tudo para levar felicidade 

às outras pessoas e principalmente 

levar a felicidade a você mesmo. 


Afinal de contas, nunca é demais ser feliz. 
(Pe. Marcelo Rossi)

Para você com todo o meu carinho!

Beijos!!!

No meio dos louvores Deus habita, 
então louve a Deus, sempre, sempre!


34 comentários:

chica disse...

Ânimo, algo que não podemos perder ou deixar cair "na chón",rsrs Precisamos dele pra tudo na vida! Senão ficamos umas bolhas ,paradonas, esperando o vento soprar e só!!! beijos animadinhos, linda semana,chica

Filha do Rei disse...

Ãnimo sempre me lembra que Deus, qnd dava uma tarefa para alguém Ele dizia várias vzs:"Tende bom ânimo" Pq Ele sabe dos nossos dilemas.
Então, tenhamos ânimo nesta nova semana e todos dias. Bjss

Paulo Francisco disse...

Obrigado. A chica já disse tudo. Concordo com ela.
Uma segunda - feira animada pra você, minha querida.
Um beijo grande

Nana Pinho disse...

Tenho feito minha alavanca diarimente e tem dado certo!

BjOs e uma ótima semaninha... Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Maysa disse...

boa semana
forte abraço
elisa

Anne Lieri disse...

Luiza,que beleza de msg!Sempre nos animar,procurar fazer melhor cada dia!Adorei sua poesia!As 11:30 entra sua poesia no Recanto dos autores!bjs e boa semana!

Anete disse...

"NO MEIO DOS LOUVORES DEUS HABITA!"
BOM ÂNIMO PARA TODOS NÓS!

Uma boa semana, querida...

ValeriaC disse...

Belas e muito inspiradoras estas palavras do padre Marcelo!
Boa semana amiga, beijos,
Valéria

Ailime disse...

Maria Luiza,
Uma mensagem linda para lembrar durante toda a semana.
Na verdade não ganhamos nada com
o desânimo, mas por vezes ele se instala.
Mas não vou deixar, não.
Muito grata!
Beijinhos.

Unknown disse...

Maria Luíza que bonito post, adorei
ler é bem gratificante
Deixo um abraço carinhoso♥
Bjuss
Rita!!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda mensagem Maria Luiza...obrigada!
Te desejo uma ótima semana! Beijos!
CamomilaRosa

Ivani disse...

Padre Marcelo Rossi tem o dom de alegrar as pessoas, animar mesmo!
Voce se lembra como ele trazia felicidade quando começou a cantar aqueles hinos deliciosos em suas missas?
Todos ficavam alegres, cantando, balançando as mãos.
Ele é o exemplo de que levar alegria aos outros traz alegria ao coração.
As missas nunca mais foram as mesmas depois que ele começou a cantar.
E animar-se é o grande segredo. Um coração alegre transmite felicidade no olhar e contagia.
beijos querida, adorei sua postagem.

Calu Barros disse...

Animar os dias, animar a vida, pra nós e par todo mundo, levando a felicidade por onde formos.
Dias animados e cheios de felicidade p/ vc, Malu.
Bjos,
Calu

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Maria Luiza,
o texto, que eu não conhecia, veio bem a calhar para mim! Obrigada!
Bjssssssssss, quérida!

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida, tudo bem?

Padre Marcelo é muito sábio, lindas

as frases dele, eu adorei.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Minha querida Maria Luiza,

Perseverar sempre com muita força e ânimo diante das adversidades, é uma grande lição para todos nós.
Por mais complicadas que as situações aparentem ser, devemos confiar......pois através deste processo de amadurecimento, encontramos as preciosas revelações para o nosso espírito.

Tenhas uma semana muito abençoada, um beijo grande em seu coração!!!

Neno disse...

Olá, adorei a visita!!!
Bom dia pra ti!!
Bjs do Neno

Neno disse...

Olá, adorei a visita!!!
Bom dia pra ti!!
Bjs do Neno

Neno disse...

Olá, adorei a visita!!!
Bom dia pra ti!!
Bjs do Neno

Yasmine Lemos disse...

Só essas flores já acalmam a nossa alma de tão lindas.
Obrigada pelo carinho Maria Luiza
fiquei feliz com sua visita
beijo tenha um dia lindo

EG CameraGirl disse...

Yes, it's always good to make others happy. :)

Dalva Nascimento disse...

Sabias palavras... que possamos sempre enfrentar a vida com entusiasmo, pois quem tem Deus dentro de si enfrenta a vida com ânimo e coragem!

BJs.!

Élys disse...

Bonitas palavras do Padre Marcelo Rossi. Ser feliz e buscar fazer o outro feliz...
Beijos.

Elza Carrara disse...

Muito bom esse texto. Serve para ficar na cabeceira e ser lido todos os dias :)
bjs

Leninha Brandão disse...

Minha querida Maria Luiza,

Você me fez lembrar minha mãe, amiga...todos os dias ela assistia a Missa com o Pe Marcelo e cantava animadamente...fez isto até o último dia de sua vida. Ele trouxe para ela a alegria do Amor maior, da Dádiva e do Perdão.
Esta mensagem está perfeita! Só nos realizaremos quando aprendermos a praticar estes ensinamentos.

Bjssssss,
Leninha

Tetê disse...

Temos que aproveitar os limões que a vida nos dá para fazer uma deliciosa limonada, né? Tô de volta! Bjks Tetê - Livre Pensamento

Anônimo disse...

Muito bom esse texto. O ânimo é o que não nos deixa cair!!! bjssss

Luma Rosa disse...

O que mais faço é me encher de ânimo! Acho que sou a pessoa mas positiva ao meu redor! :) Tanto que incomodo os pessimistas! hahahaha Boa semana!! Beijus,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Podemos perder tudo, menos o ânimo. Se isso acontecer, fica difícil de levantar.
Em alguns momentos podemos até esmorecer, mas logo vem algo que nos levanta.

Já estou me acostumando a nova interface do blog. Só uma coisa que estou estranhando muito é o painel. Acho que o outro eu visualizava melhor as atualizações dos amigos.
Só vi seu post porque vim aqui lhe visitar.

E ele me deu ânimo pra continuar blogando. Rs

Beijos

Ailime disse...

Maria Luiza,
Muito obrigada pela sua simpatia e carinho nos meus cantos.
Continuo a não poder aceder ao Alfa.
Beijinhos.
Continuação de excelente semana.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Você sempre uma delicadeza nos trazendo estas mensagens suaves e tão alentadoras! É, não podemos nos deixar levar e perder o ânimo.
Beijinhos e tudo de bom!

clelia colombo disse...

oi MARIA luiza... vc sempre nos colocando em alto astral, lindo

clelia colombo disse...

oi MARIA luiza... vc sempre nos colocando em alto astral, lindo

renae disse...

THESE ROSES ARE GORGEOUS!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...