segunda-feira, setembro 03, 2012

CARINHO

Aproveitando esse mês de setembro tão animador e tão lindo com a vinda da primavera, coloco para vocês essa mensagem. Amei recebê-la porque ela diz , exatamente tudo o que sempre eu quis dizer do fundo do meu coração,  assim de modo tão completo como aqui!


"Quando paro para refletir, sinto  que há muitas PESSOAS que, 
sem estarem ao meu lado, me acompanham sempre...
Outras, as quem amo, vivem imersas assim como eu, na rotina diária.
Todas que têm me ajudado a ser EU...
 Aquelas que me querem bem e me guardam em seus pensamentos... 
minha família, meus amigos, meus companheiros de batalhas...
Aquelas que comigo se alegram e as que sofrem minhas penas...
As que tenho a meu favor e aquelas que sempre me apoiam...
Aquelas que me amparam quando enfraqueço...
Aquelas as quem amo sem saberem...
 Aquelas que me amam e eu não sei...
Aquelas que sinto tão por perto, embora a quilômetros de distância,
Aquelas que as tenho por perto e não lhes dedico o tempo que merecem.
À todas, quero dedicar esse pensamentos.  E a ti que é uma destas pessoas, 
quero que a vida te sorria, e que a felicidade te acompanhe... 
Que sejas feliz e que a paz sempre reine em seu coração!
E a cada novo dia seja um novo renascer!
E se acredita em Jesus Cristo, creia firmemente Nele, 
porque mesmo que não notes Ele estará sempre contigo!"

Imagens: Google
Autor desconhecido!
E eu também! Muitos beijos!
Maria Luiza

24 comentários:

Paulo Francisco disse...

Muitos beijos pra você também!

SOL da Esteva disse...

As pessoas que nos amam, longe ou perto, pensam em nós.
Sentimo-lo a cada momento.
Por isso, é importante que sejamos "abertos" á percepção das coisas sem invasões do espaço de cada um. Assim, podemos sentir as presenças a pairar sobre as nossas Vidas.



Beijos



SOL

Anônimo disse...

★ Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor... O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

Carlos Drummond de Andrade


Beijo

chica disse...

Que texto lindo! E passou pelo teu coração também! Adorei o carinho e as imagens!! beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Maria Luiza.
Texto, de fato, muito bonito e que acalenta a nossa alma!
Muito obrigada!
Bjssssssssssssss, quérida!

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Amém, amém!
Linda esta mensagem!
Obrigada por seu carinho!
Beijinhos e uma semana abençoada!

brisa48@bol.com.br disse...

Amiga Boa Tarde
Me me faça um favor entra no meu blog e me diga se vc esta tendo dificuldade em entrar. Pois tirei aquelas letrinhas porque algumas pessoas não estavam conseguindo deixar recadinhos. Uma feliz semana. Com carinho.
Ana Brisa

Marian disse...

Gracias Mª Luisa por estar siempre ahí.Eres un trocito de Cielo.
Un beso. Dios te bendiga.

ValeriaC disse...

Realmente uma doce mensagem, como sublime prece...que assim seja...
Feliz semana, amiga, beijos,
Valéria

Rafaella disse...

Lindas palavras e linda imagem viu...
Um mês abençoado para você :)
Bjs

Felipa Monteverde disse...

Um texto lindo!
Hoje fiz companhia a uma amiga que perdeu a irmã recentemente, convidou-ma para um café e eu fui à casa dela, conversamos muito e só falamos da irmã quando ela começou, e até houve assunto para umas boas risadas.
O luto é uma coisa muito triste, temos de ajudar os amigos nessa fase.

Este texto diz tudo isso.

Claudia Caprecci disse...

Linda mensagem!
Maria Luiza, vim agradecer seu carinho e te desejar um abençoado setembro!
Grande beijo.

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUISA!
REALMENTE É UM TEXTO APAIXONANTE, TÃO CHEIO DE BOAS INTENSÕES DE DESEJOS AMOROSOS, É LINDO MESMO.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Demorei, mas cheguei.
Toda segunda-feira aqui e madrugada no Brasil, eu acompanho a Vigília da Madrugada pela Rádio Catedral do RJ. E nesse dia, não estou entrando no blog. Já que não tenho grupo de oração aqui, eu pelo menos participo com eles.

Lindo e verdadeiro texto. Gostei da parte que diz:" Aquelas que sinto tão perto, embora a quilômetros de distância ". E você está incluida nessa parte. Tão longe e tão perto de mim.

Um lindo e abençoado dia. Beijos

silvioafonso disse...

.



Com um punhado de letras bem
arranjadas foi que eu aprendi a
voar.
Venha voar comigo para descobrir
a nova forma de olhar a vida e a
beleza que existe nela.
Tô esperando você no blog do
Palhaço Poeta.

Um beijo,

silvioafonso.





.

Ailime disse...

Uma mensagem linda, Maria Luiza!
Que Deus nos ajude sempre a contemplá-Lo na Primavera da vida onde se incluem os nossos amigos.
Grata pelo seu carinho e amizade.
Um beijinho e boa semana.

Luma Rosa disse...

O amor aproxima os corações. Tempo e distância não existem para o amor!
Que a paz de Deus sempre te acompanhe!! Estou aprendendo o caminho do seu coração!
Beijus,

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
A msg é linda. De deixar o coração morninho.
xoxo

Gosto disto!


Élys disse...

Uma bela mensagem onde se sente a presença do seu coração, Por sentir-me verdadeiramente seu amigo retribuo feliz, todo este carinho.
Beijos.
Élys.

Tetê disse...

Belíssima mensagem, Maria Luiza! E verdadeira... e as imagens...lindérrimas! Bjks Tetê - Livre Pensamento

Calu Barros disse...

Amém em igual quantidade de desejos para vc, MaLu.
Que todas as melhores alegrias sejam tuas companheiras diárias.
Grata pela linda oração.
Bjos mil,
Calu

Marian disse...

Que bellos paisajes llenos de un colorido precioso.
¡Gracias Mª Luisa por tu visita.
Un abrazo fuerte.Dios te bendiga.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Texto inspirador, lindo e de fé...
Obrigada pela mensagem linda!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Marili Alves disse...

lindo post, como eu gosto dessa estação, linda paisagens, flores, natureza é bela demais, Deus te abençõe, paz e bem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...