terça-feira, dezembro 17, 2013

BC - Fotos -Natal


Tenho mostrado o meu Natal, mas pouca gente o tem visto. 
Estamos todas atarefadas com a correria típica. 
Mostrarei a minha parte prata,
 pois o meu Natal é vermelho, verde e dourado.
Tenho um cantinho prata:


Vamos aos detalhes:
cones feitos com sacolas que minha filha trouxe de Paris.


Amo os cones!

A francesinha feliz aguarda...


Seu companheirinho também!


No centro do aparador:



E então, vamos ver outros lindos natais Aqui?
Feliz Natal!!! Feliz Natal!!!

16 comentários:

Coisas da Lara disse...

A casa decorada ficou um encanto. Boas festas! Coisas da Lara

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei os cones, ficou um cantinho bem legal.
Nessas últimas semanas, o tempo na blogosfera se torna curto mesmo.
bjs
Ótima semana!

Raquel Ramos disse...

Vc como eu, decoramos a casa inteira. Aqui qdo chega final do ano, já começam a me perguntar quando vou arrumar a casa, e todos tem mais de trinta anos. Virou tradição. Parabéns pelo bom gosto e Feliz Natal.

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Gostei da tua série prata, bem como da guirlanda de estrelas, o São Francisco, as velas do advento e da palavra JOY. Tudo adornado com muito amor!
Festas felizes e abençoadas por aí.
Bjs.

Jack Lins disse...

Olá menina,
Sua casa está fofa.
Gostei muito do cone.
E, desde já te desejo Boas Festas e tudo de bom sempre, beijos

Quézia Silva disse...

Muito linda sua decoração, um charme.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

bau da lola disse...

que coisa linda é o seu natal! Amei.
Parabéns!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

O prata deu um charme a mais em sua decoração. Admiro demais o seu capricho em tudo que faz.
Vou fazer uma pequena viagem amanhã. Volto em casa, e vou passar o Ano Novo na Austrália.
Venho te ver antes disso.

Amei os cones também. Beijos

mム尺goん disse...

que lindeza de chic esses teus cones!

....boas festas, que o amor resplandeça e brilhe em todas as ocasiões e detalhes.


te amo Maluzinha ^A^nja.


beij0

Zizi Santos disse...

Que chic seu lado prata!
velas, guirlanda, tudo combinando!
admiro quem gosta de decorar a casa para o Natal . É alegria que vem de dentro , né?
uma linda quarta feira
bj Zizi

Vane M. disse...

Pois eu tenho estado aqui e tenho visto coisas maravilhosas de Natal, vê-se o capricho em cada detalhe! Adorei sua participação, um abraço

Yves disse...

Muito lindo teu cantinho prata amiga! Achei muito bonito e criativo os cones, e os francesinhos umas fofuras!
bjus!

Ailime disse...

Maria Luiza, a sua casa está lindíssima! Não sei qual o recanto mais belo! Gosto de todos. Admiro muito o seu trabalho e bom gosto! Beijinhos Ailime

Ailime disse...

Maria Luiza, a sua casa está lindíssima! Todos os recantos estão decorados com muito bom gosto. Admiro muito seu trabalho. Parabéns, amiga. Beijinhos Ailime

AnaCristina disse...

adorei sua decoração de natal!

Kante Luis disse...

aaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...