terça-feira, dezembro 03, 2013

BC- Fotos: Panela no fogo


Panela no fogo??? 
Com o maior prazer do mundo eu vou e ela vai,
 só se for para fazer:
comidinha mineira; 
tutu de feijão com quiabo fresquinho do pé, 
ou com costelinha,  torresmo, linguiça, ovo frito, etc, etc.
  Hummmm!!! Adoro!!!


 Mandioca frita e linguiça, então, nem se fala!


E minha panela vai sempre no fogo para :



Chili, comida mexicana com muita pimenta.
Adoro; bom é melhor eu ir parando por aqui

Você tem noção de que veremos hoje Aqui???
Muita gente vai correr para o fogão!
É fogo na panela, gente!
Abração!!!

16 comentários:

rose japan disse...

Ainnnn Luiza, a senhora me ensina fazer tutu de feijao...hummm a senhora me deixou com agua na bica,,,feito com torresmo, ovo e quiaboooo,,,hummm quero aprender...e q delicia comida mexicana mas a senhora come de tudo em,,,adoro comida diferente,,e linguica morriiiiiii..
Bjaooo e lindo dia

Rose jp

Unknown disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm adoreiiii

chica disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmm fiquei babando por aqui! Hoje de tão cansada( acabei agora as bolachinhas de Natal!) nem queria pensar em panelas,mas é preciso toooooooooooodo santo dia! Aff!!!

beijos,linda participação! chica

Luciene Tenório Nunes disse...

Maria Luiza,
Estou aqui só salivando... que gostosuras.
Tb gosto de comidas apimentadas. Sou filha de baiana!
Bjs.

AnaCristina disse...

eu dispenso o quiabo kkkkkk

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Deu água na boca.
HOJE NECESSITO DE SUA OPINIÃO, LÁ NO BLOGUITO.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

E tudo aqui colocado as vistas dos nosso olhos eu gosto e recomendo.
é maravilhoso nossos pratos brasileiros, não dispensando os estrangeiros.
Abraço

Élys disse...

Só de ver as fotos abriu meu apetite.
Beijos.

Simone Felic disse...

Que delícia , assim não vale , que tentação.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ana Bailune disse...

Dispenso alegremente a linguiça, mas o resto, eu como!

Unknown disse...

Que fotos deliciosas!!!
Beijo beijo
Drika

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Quanta comida gostosa. Deu até fome.

Adoro tudo isso, mais o chili, eu nunca comi, deve ser bom também.

beijo carinhoso

Regina Célia

Yves disse...

Quantas delícias amiga, e que comida mais linda tem dentro dessas panelas...deu água na boca!
bjus!

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Obrigada por ter passado ontem, no blog e dar a sua opinião. Seu desejo pode se tornar realidade.Venha participar do SORTEIO / GIVEAWAY INTERNACIONAL e concorrer a um cupom de compras no valor de $40 para comprar um montão de coisas.

AMIGA DA MODA by Kinha

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, quanta coisa deliciosa!
Assim fica difícil,estou de dieta.
Beijos
Amara

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Comida mineira, é demais da conta! Adoro, todas! Aprendi com uma amiga de Juiz de Fora, Costela na panela de pressão, com bacon, cebola e tabletes de carne, sem um pingo dágua...com 40 minutos desliga e está lá a maravilha. Vou juntar as suas dicas no meu caderninho. Obrigada! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...